Fenômeno Luccas Neto enfrenta babás vilãs em seu novo longa para a criançada

O filme, com roteiro do ator e youtuber, é o 11º produzido por seu estúdio


17 de abril de 2021 00h05

Gi Alparone e Luccas em cena do filme. Foto: Divulgação

Idolatrado pela criançada, o ator, youtuber e empresário Luccas Neto acaba de lançar o seu mais novo longa, Luccas Neto em: Duas Babás muito esquisitas. Além de atuar, o criador de conteúdo é o produtor do filme – através do Luccas Neto Studios – e divide o roteiro com Marcio Vianna. A direção é de Lucas Margutti. “É um mix de aventura, ação, diversão e uma corrida contra os vilões. A produção está incrível e espero que vocês gostem!”, conta o jovem.

Luccas, que divide mais uma vez a cena com Gi Alparone, que faz a sua irmã na trama, conta que essa foi uma das produções em que eles mais se dedicaram ao roteiro. “Nosso objetivo era levar um entretenimento que fosse divertido tanto para os filhos, quanto para os pais poderem acompanhar. Acredito termos conseguido isso, pois o filme está muito engraçado e gera boas risadas”, afirma ele.

O filme já está disponível nas plataformas digitais Claro Now, iTunes/ Apple TV, Google Play e YouTube Filmes.

Foto: Divulgação

NO LONGA, LUCCAS E GI ENFRENTAM BABÁS ESQUISITAS PARA PROTEGEREM DIAMANTES

Após os pais ganharem o sorteio de uma viagem ao Havaí, Luccas e Gi acabam se metendo numa grande aventura. Como os pais são guardiões do diamante mais valioso do planeta, que fica em uma ala da casa, Luccas e Gi terão que ficar sob os cuidados de duas babás nada confiáveis.

Na verdade, são ladras que planejam o roubo do diamante. Os dois contarão ainda com a ajuda das amigas Camila e Princesa para driblarem as vilãs. Duas Babás Muito Esquisitas é uma divertida aventura sobre a invencível força que a união dos amigos pode ter.

VEJA O TRAILER