A Melhor Amiga da Noiva tem a terceira temporada confirmada pela Ponto Ação Produções

Rodrigo Tardelli, Natalie Smith e Priscilla Pugliese estão à frente da websérie LGBT de maior sucesso da América Latina


08 de janeiro de 2021 00h34

Foto: Divulgação

Uma boa notícia para os fãs de A Melhor Amiga da Noiva. Rodrigo Tardelli, Natalie Smith e Priscilla Pugliese, sócios da Ponto Ação Produções e protagonistas da obra com temática LGBT, confirmaram a terceira temporada da websérie. Com mais de 37 milhões de visualizações no canal do YouTube da produtora, a produção se tornou uma febre na América Latina, onde o trio de atores conquistou uma legião de fãs. Mas assim como todo o mercado de audiovisual, a Ponta Ação acabou adiando novas produções por conta da pandemia da Covid-19. A opção foi reexibir séries anteriores, entre elas A Melhor Amiga da Noiva, Até Você Me Esquecer e The Stripper.

Todas as tramas foram republicadas com um formato diferente, enquanto não era possível voltar a um set de gravação. Mas logo o conteúdo chegou ao fim e os sócios da produtora precisaram achar novas formas de continuar oferecendo conteúdo ao público. Assim, com a necessidade de ainda evitar aglomerações no set e de trabalhar com equipe reduzida, Rodrigo, Natalie e Priscilla decidiram pela continuação de A Melhor Amiga da Noiva. É que a obra pode ser realizada com uma produção menor.

Natalie e Priscilla em cena da segunda temporada de A Melhor Amiga da Noiva. Foto: Divulgação

E eles garantem que a história será linda. “É algo diferente, a gente vem com um suspense que A Melhor Amiga da Noiva não tinha. É um outro universo. Estou curiosa para saber como vai ser a aceitação das pessoas, porque vai ser surpreendente”, conta Priscilla Pugliese. E para deixar os fãs mais entusiasmados, será realizado um evento especial nos próximos meses, onde eles receberão informações exclusivas da temporada contadas pelos atores através de um papo via Zoom. Na ocasião, também será exibido o primeiro episódio antes do lançamento. “Estou feliz, empolgado e espero que o público ame, assim como estamos amando”, fala Rodrigo Tardelli.

Priscilla Pugliese: “Saber que tirei alguém da depressão emociona”

Rodrigo Tardelli: “São histórias de pessoas, para todo mundo se identificar”

Natalie Smith: Atriz da websérie LGBT de sucesso na América Latina