Vitor Valle, Bia Brumatti e João Guilherme Fonseca: Elenco mirim brilha em Gênesis

Trio atua na fase Ur dos Caldeus na superprodução bíblica da Record TV


21 de fevereiro de 2021 00h21

Foto: Acervo pessoal/ CI Produções

A superprodução Gênesis está cativando o público não só pelas histórias, mas pela qualidade de imagens e atuação do elenco. Dividida em sete fases, a novela da Record TV tem apostado também em atores-cantores mirins. E a garotada tem mostrado talento de sobra na telinha, nos musicais e duelos de luta. Entre os destaques na atual fase exibida no ar, Ur dos Caldeus, destaque para Bia Brumatti, de 12 anos, João Guilherme Fonseca, de 12, e Vitor Valle, de 13 anos. Eles interpretam, respectivamente, Reduana, Harã e o Príncipe Dnin-Sim, na fase escrita por Camilo Pelegrini. 

Depois, serão substituídos pelos atores Tammy Di Calafiori, Rick Tavares e Rafael Gevú. Na história, Reduana é filha de Nidana (Julianne Trevisol) e Hassabia ( Fifo Benicasa), neta de Aya ( Flávia Monteiro) e Sharur ( Paulo Goulart Filho); Harã é filho caçula de Terá (Ângelo Paes Leme) e Amat (Branca Messina), irmão de Abraão (Rafael Sun/Vitor Novello/Zé Carlos Machado); e Príncipe Dnin-Sim é filho do Rei Ibbi-Sim, Rei de UR (Felipe Roque) e da Rainha Enrila, Rainda de UR (Maria Joana).

Vitor Valle, Letícia Menezes, Rafael Sun, Bia Brumatti e João Guilherme. Foto:  Acervo pessoal/CI Produções

AMIZADE E SINTONIA NOS BASTIDORES 

Amigos, Bia, João e Vitor não se desgrudam nos bastidores. E fazem questão de registrar o encontro antes de entrarem em cena, com suas respectivas caracterizações.

Paulistana, Bia também é modelo, cantora e dubladora. Ela participou de musicais de sucesso como A Noviça Rebelde, Annie, o Musical, A Escola de Rock e Princesinha Falalinda. Ela também mostrou, recentemente, o seu talento no Programa Humoristinhas, do Multishow, ao lado do ator Eduardo Sterblitch.

Reduana (Bia Brumatti). Foto: Acervo pessoal/ CI Produções

O carioca João Guilherme Fonseca já tem em seu currículo atuações de destaque na TV. Uma delas foi na primeira fase de Amor de Mãe, quando interpretou o personagem Magno (Juliano Cazarré), ainda menino, ao lado de sua mãe na trama, Lurdes (Lucy Alves).

Harã (João Guilherme Fonseca). Foto: Acervo pessoal/ CI Produções

Já o também carioca Vitor Valle, festeja o seu primeiro trabalho na TV. E alguém duvida que será o primeiro de muitos?

Príncipe Dnin-Sim (Vitor Valle). Foto: Acervo pessoal/ CI Produções