Crô causa em aula experimental na Escolinha do Professor Raimundo

Personagem icônico de Marcelo Serrado faz participação especialíssima no humorístico


19 de novembro de 2020 00h33

Se você já estava com saudades do emblemático Crodoaldo Valério (Marcelo Serrado) ou Crô para os íntimos e para a sua Rainha do Nilo (Christiane Torloni), em Fina Estampa, já tem data e horário para se divertir com o personagem. Neste domingo, dia 22 de novembro, o nosso mordomo preferido chegará causando ou melhor, divando, na Escolinha do Professor Raimundo, em uma aula experimental. Ele é recebido com carinho pelo professor Raimundo (Bruno Mazzeo), mas também causará inveja em coleguinhas, como o seu Peru (Marcos Caruso).

Marcelo Serrado, que também atua no humorístico como o seu Ptolomeu, fala da emoção de levar o emblemático mordomo para a sala de aula mais animada do país. Nesta edição do programa, a ideia é que personagens marcantes da TV façam participações. “Foi algo inesperado para mim, uma surpresa. Me senti honrado por estar perto desses homenageados, esses personagens que de uma certa maneira marcaram a TV e o público em geral. É uma honra fazer parte desse grupo. Uma emoção enorme, enorme”, conta.

A Escolinha do Professor Raimundo tem direção artística de Cininha de Paula, direção de Alex Cabral e redação final de Angélica LopesLeonardo Lanna. A atração vai ao ar aos domingos na Globo, após o Esporte Espetacular.   

VEJA UM TRECHO DA DIVERTIDA PARTICIPAÇÃO DE CRÔ NA ESCOLINHA