Paloma Bernardi vive psicanalista homossexual na peça Novo e Normal

O espetáculo, realizado da casa de cada ator, marca a estreia do Teatro Folha Online


07 de novembro de 2020 00h20

Paloma Bernardi continua experimentando novas formas de fazer arte em tempos de pandemia. A atriz estreia neste sábado, dia 7, a comédia Novo e Normal, primeiro espetáculo da programação virtual do Teatro Folha. No espetáculo criado por Fabio Brandi Torres, Nanna de Castro e Sérgio Roveri, com a colaboração de Becky Sarfati Korich, e direção de Ian Soffredini e Isser Korik, a atriz interpreta a psicanalista holística Amanda, que é casada com a delegada Paula (Juliana Alves).

A trama reúne histórias vividas na pandemia por quatro casais de idades e realidades diferentes e é realizada da casa de cada ator. O elenco conta também com Sérgio Mamberti, Tânia Khalill, Jair Oliveira, Samara Felippo, Suely Franco e Elidio Sanna. “A minha casa é o meu teatro, o meu quarto é o meu palco e a minha câmera é a minha plateia. É um trabalho solitário, mas ainda assim eu me sinto junto dos demais atores para expressar a minha arte e ainda assim levar essa arte e entretenimento para as pessoas de alguma maneira”, diz Paloma.

Novo e Normal. Comédia. Até 06/12. Teatro Folha Online – via Sympla Streaming e Zoom. Sábados, às 21h, domingos, às 15h. De R$ 30,00 a R$ 100,00.