Um Lugar ao Sol: Nicole desperta a paixão do dublador Paco

Ele lembra ter assistido apresentações dela no teatro e a elogia


30 de novembro de 2021 03h38

Foto: Reprodução Globo/Fabio Rocha/Globo/Montagem

Nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, Nicole (Ana Baird) começa a conhecer o verdadeiro amor com a chegada de Paco (Otávio Müller) em sua vida. Mas no início ela resistirá, colocará defeito, demorará um pouco a entender que ele gosta dela de verdade e do jeito que ela é, já que a própria se boicota. Até porque nunca foi tratada da forma que Paco a tratará.

Depois de perder o emprego no teatro, Nicole começa a trabalhar como dubladora. E lá ela encontrará pela primeira vez com Paco, também dublador. O rapaz contará que já assistiu a algumas apresentações dela no teatro. Nicole acaba também lembrando de ter visto ele em cena algumas vezes. Os dois trocam elogios. E ali já há o primeiro flerte.

Mais pra frente, eles irão se envolver. Mas Nicole só vai se abrir para esse amor ao ver como Paco, que também é acima do peso, lida com a própria autoestima e como ele a olha, não para o corpo ou a forma, mas para a pessoa. Ela também se encantará com a relação dele com a filha, Mel (Samanta Quadrado), que tem Síndrome de Down. O dublador fará de tudo para que a menina não se sinta excluída.