Ti Ti Ti: Desirée vira fera, dá surra em Stéfany e se reconcilia com Jorgito

A piriguete força beijo no ricaço na frente da modelo e Armandinho desmascara a pilantra


18 de setembro de 2021 00h19

Foto: Reprodução Globo/Montagem

Nos próximos capítulos de Ti Ti Ti, Desirée (Mayana Neiva) dará uma surra em Stéfany (Sophie Charlotte). A modelo decide perdoar Jorgito (Rafael Cardoso) e descobre que ele passou na sua casa. Depois de conversar com Nicole (Elizângela) e falar do seu amor por Desirée, quando ele vai saindo, dá de cara com Stéfany. “A gente tava precisando conversar, Jorgito”.

O rapaz a corta e fala que eles não têm mais nada para conversar. Nesse momento, Daguilene (Daniela Escobar), mãe da pilantra, que armou esse encontro, faz um gesto de que Desirée está chegando num táxi. E a malvada apronta mais uma. “A gente nunca foi muito de falar mesmo”, diz ela, que agarra Jorgito e dá um beijo na boca dele. Desirée fica passada. “Ah, não”, fala a modelo. O rapaz se assusta e empurra a pilantra.

Foto: Reprodução Globo

DESIRÉE A JORGITO APÓS ESBOFETEAR STÉFANY: “EU SEI QUE VOCÊ NÃO É NENHUM SANTO. MAS O QUE EU POSSO FAZER SE EU TE AMO?”

Desirée cobra Jorgito, que ele disse que nunca mais ia ficar com Stéfany. “Mas eu não tô, ela que me agarrou”, defende-se ele. A piriguete faz cena e fala que não adianta o rapaz negar, porque o que rola entre os dois é muito forte. “Ninguém tem culpa, é a vida”. Nesse momento, Armandinho (Alexandre Slavieiro) surge e conta à Desirée que viu tudo. “Ela agarrou ele de propósito para você ver”.

Foto: Reprodução Globo

A pilantra o repreende dizendo que ele não pode ficar caluniando a mãe da filha dele. “Que mãe? Ainda hoje você abriu mão da guarda da Alice para ficar com uns trocados. Você não é gente! Vaza daqui e deixa o Jorgito e a Desirée em paz”, esbraveja ele. Stéfany implora para Jorgito dizer que eles se amam. Mas o rapaz fala que isso é mentira. “A gente não se ama. Eu não quero mais te ver. Eu não sinto nada por você, me deixa em paz”.

Stéfany dá mais um show de coitadinha e diz que não quer nunca mais olhar para a cara de Jorgito. Nessa hora, Desirée a chama. “Prima? Antes de você ir embora eu queria te dizer uma coisinha. Eu queria te dizer que você é uma vagabunda”, fala ela, que começa a esbofetear Stéfany. Jorgito pede para Desirée se acalmar e tenta separar as duas. Mas Armandinho fala que é para ele não se meter, porque Stéfany merece essa lição.

Foto: Reprodução Globo

Nicole chega para apartar. E Stéfany é vaiada por um grupo que se forma ali. “O ar agora está até mais leve”, diz Nicole. Jorgito se aproxima de Desirée. “Agora você acredita em mim? No meu amor, no nosso amor?”. A modela diz saber que ele andou com a piriguete. “Seu safado, eu também sei que você não é nenhum santo não. Mas o que eu posso fazer se eu te amo?”. Os dois se beijam e são aplaudidos por todos que se juntaram ali na rua. “Graças a Deus!”, comemora Nicole.

Foto: Reprodução Globo

Foto: Reproudução Globo