Malhação Sonhos: Pedro dedica música à Karina e eles se beijam

A “marrentinha” não admite, mas fica mexida e chega em casa pensando no guitarrista


05 de março de 2021 00h02

Foto: Reprodução Globo

Pedro (Rafael Vitti) está fazendo de tudo para conseguir grana para gravar o primeiro demo de sua banda. Ele resolve fazer um show no Perfeitão, restaurante de seus pais, para ver se eles conseguem arrecadar mais dinheiro. Depois de pedir a ajuda de todos, ele surpreende Karina (Isabella Santoni) “E agora, para amolecer o coração e o bolso de vocês, eu vou dedicar a próxima canção para a primeira pessoa que contribuiu com o nosso sonho”, diz. Numa das mesas, Dalva (Inah de Carvalho), levanta a mão. “Não, dona Dalva, a senhora foi a segunda, teve uma antes”, revela ele.

Foto: Reprodução Globo

Nesse momento, Karina tenta se esconder. “Com cinco reais e um lindo sorriso, a esquentadinha ali fez o ônibus inteiro contribuir outro dia. Eu até pensei em mudar o apelido dela para miss simpatia, mas eu já me acostumei com esquentadinha. E eu acho também que ela já até tá gostando. Essa é pra você, Karina”, fala o guitarrista, com aquele seu jeitinho cativante. Nisso, ele começa a cantar Proibida Pra Mim, do Charlie Brown Jr. Sol (Jeniffer Nascimento) começa a cantar. Durante a apresentação, Pedro não tira o olho da “marrentinha”, que entre um cara brava, dá um sorriso tímido. “Difícil resistir ao Pedrinho, né, Ka?”, fala Dandara (Emanuelle Araújo), que está na mesma da jovem, junto com Gael (Eriberto Leão).

Foto: Reprodução Globo

Ao final da canção, Pedro pede uma nova salva de palmas para Karina. “A lutadora mais querida do Brasil”, diz ele. Mas a garota perde a paciência. “Pai, eu vou nessa, esse garoto não para de me zoar”, fala. “Zoar o quê, ka? Foi lindo”, diz Dandara. Já Gael diz que se fosse com ele, também estaria envergonhado. Dandara pergunta o que Pedro fez de tão errado. “Eu achei tão romântico, ka”, fala. Karina dá um sorrisinho, mas se levanta e sai. No palco, Sol não curte a atitude da garota. “Mas essa sua esquentadinha é mal educada, hein?”. “Ah, isso não vai ficar assim”, avisa Pedro, que larga a guitarra e vai atrás da jovem. “Ô maluca, não vai me agradecer?”. A garota diz que ele fez aquilo só para ganhar dinheiro. “Deixa de ser ingrata. O que eu fiz foi muito sincero”, afirma.

Foto: Reprodução Globo

Mas ela insiste que ele estava tirando onda com a cara dela. A Karina vira para ir embora e ele pergunta se não ganhará nenhum boa noite. Ela fala rapidamente boa noite e se vira para sair, quando Pedro a puxa para perto de si. “Boa noite para mim é assim”, diz ele, que dá um beijaço na marrentinha, que, a princípio, se entrega ao sentimento. Depois de um tempo agarrados, Pedro sorri. “Gostou, viu quanto tempo você perdeu?”, fala. “Sinceramente...”, diz Karina, ainda sem fôlego e encantada. Mas, de repente, a marrentinha de sempre volta e diz que não foi nada demais. Pedro é chamado pela banda, e Karina chega em casa, com um sorriso no rosto, de quem adorou aquele beijo.

Malhação Sonhos: Karina flagra Bianca e Duca em clima quente em seu quarto

Malhação Sonhos: Gael flagra Bianca e Duca na cama