Laços de Família: Rachel conta para Miguel que Helena está grávida

O dono da livraria fica desorientado ao ouvir que Pedro é o pai do bebê


05 de março de 2021 00h15

Foto: Reprodução Globo

Miguel (Tony Ramos) está em seu escritório, quando Ana (Flávia Guimarãe) chega com Rachel (Carla Diaz). “Olha quem veio nos visitar”, fala a gerente. “Oi Rachel, que alegria”, diz ele. A menina explica que estava com os pais na lanchonete e eles a deixaram ali. “Que ótimo, nada melhor do que ficar entre os livros, não é?”, fala o dono do estabelecimento.

Logo, Ana pergunta se a menina está precisando de algum livro em especial. “Sabe aqueles livrinhos que tem um bichinho de pelúcia no meio, que a gente dá para nenéns?”, pergunta. “Sei, a gente tem um monte lá embaixo”, diz Ana. Nesse momento, a garota deixa Miguel incrédulo. “Eu vou comprar um, com o meu dinheiro, para dar de presente para a tia Helena, que está esperando um neném”, conta.

Miguel parece não entender, que quer confirmar mesmo o que ouviu. “Quem está esperando um neném?”, pergunta ele. “A tia Helena. Minha mãe que me falou, disse que era segredo antes, mas que agora já podia contar”, fala a garota. Ana também pede para a menina confirmar o que disse. Rachel conta que a mãe dela que contou. “Mas eu nem sabia que a tia Helena tinha casado”, fala a gerente.

Miguel a repreende. “Mas a tia Helena não se casou. O meu pai e a minha mãe também não se casaram, mas me prometeram que vão casar. O bebê da tia Helena e do tio Pedro”, conta ela. Miguel fica desorientado. Ana tenta levar Rachel, mas o garçom chega com um sorvete para ela. A garota fala ainda que a mãe vivia de segredo ultimamente com Helena. Miguel se levanta e começa a lembrar de tudo o que Íris (Deborah Secco) lhe falou, de que Helena o traiu com Pedro.  

Laços de Família: Helena revela à Camila que Pedro é seu pai e que está grávida dele

Laços de Família: Pedro se entende com Helena após ter sido “usado” e se diz feliz com os dois filhos