Laços de Família: Camila perde o bebê e sofre ao lado de Edu

A jovem tem um sangramento logo após o casal chegar da lua de mel


23 de janeiro de 2021 00h10

Foto: Reprodução Globo

Edu (Reynaldo Gianecchini) e Camila (Carolina Dieckmann) chega da lua de mel felizes da vida, em Laços de Família. Eles combinam de nem avisar as famílias para poderem começar a curtir a vida a dois no novo apartamento. O médico vai tomar banho, enquanto a jovem prepara um lanche para os dois. Quando ela chega na sala, tem uma forte cólica e derruba a bandeja no chão. Camila se ajoelha de dor e percebe que está sangrando. Ela chama por Edu, mas ele não escuta por estar com o chuveiro ligado.

Camila geme de dor, até que Edu sai do box, ainda de toalha, e escuta o chamado da esposa. O rapaz se apavora com a cena ao ver muito sangue no chão. “Liga para a Claudia, fala pra ela que eu tô perdendo... Não deixa eu perder o nosso bebê, por favor”, implora a jovem, aos prantos. “Calma, respira, amor, vai dar tudo certo”, diz ele. Edu liga para a médica. “Eu acho que ela tá abortando”, conta ele. “Será que eu vou perder o bebê?”, fala a jovem.

Foto: Reprodução Globo

Edu pede para a amada reagir e ficar calma. “Eu quero a minha mãe”, diz ela. “Eu tô aqui do seu lado, Camila, você não confia em mim?”, fala o rapaz. O médico corre para colocar uma roupa. Em instantes, ele pega Camila no colo e parte em direção ao hospital. Depois de fazer um exame de toque, Claudia fala com Edu. “Ela tem muito coágulo, algumas membranas também. O útero tá bastante contraído. A gente vai precisar fazer um ultrassom pra confirmar”, explica a doutora.

Edu se aproxima da médica, um pouco longe da cama de Camila. “O que que você acha, Claudia?”, quer saber. “Eu acho que ela abortou”, fala a médica. A jovem é levada para a sala de ultrassonografia. No final do exame, chorando, ela desconfia do pior. “Que que aconteceu? Vocês estão me escondendo alguma coisa?”, indaga. “Nós não estamos escondendo nada. Vamos conversar?”, fala Claudia. “Eu perdi o bebê, não foi?”, diz a jovem.

Foto: Reprodução Globo/Montagem

Claudia confirma. “A gente não sabe exatamente o que aconteceu, mas é isso. Você perdeu o bebê”, diz. Camila chora, triste, sem chão. “Meu amor, não fica assim não, essas coisas acontecem”, fala Edu, também muito abalado, mas tentando se manter firme. “Nós ainda vamos ter uma penca de filhos”, garante ele. Camila dá um sorriso triste. “Me abraça! Fica comigo!”, pede. Helena (Vera Fischer) está na clínica e sofre muito com a notícia. "Por que com ela, meu Deus?”, diz a mãe da jovem, doída, que corre para o hospital.

Laços de Família: Helena flagra Íris lendo sua carta de amor antiga para Pedro  

Laços de Família: Capitu confirma à Ema e a Paschoal que é prostituta