Império: Du dorme no chão do quarto de João Lucas e diz que não quer ser a “outra” ou pegar os restos

Jovem diz saber que ele gosta da Ísis, mas o rapaz a surpreende afirmando estar confuso


22 de junho de 2021 00h23

Foto: Reprodução Globo

Depois de revelar a gravidez para João Lucas (Daniel Rocha) e a família dele, em Império, Du (Josie Pessoa) dorme no quarto no rapaz. Mas, precavida, sem ele ver, ela dorme no chão, enrolada num edredon. Assim que acorda, Lucas se preocupa com a situação e a chama. “Ô, léki, que horas são?”, pergunta ela. Ele escorrega pra perto dela. “Sei lá, mas tu não devia ter dormido aqui”, diz ele.

A moça fala que foi mal, mas pegou no sono e acabou não indo para casa. Mas o jovem a surpreende. “Não é disso que eu estou falando. É que você não devia ter dormido no chão, podia ter ficado comigo na minha cama...”. Du encara o rapaz. “Tá me estranhando? Pra quê? Pra tu me dar outro pega?”. João Lucas lembra que agora que ela está grávida, não vê problema.

Foto: Reprodução Globo

 

 

JOÃO LUCAS, CONFUSO: “ESSA HISTÓRIA DE TER UM FILHO ME DEIXOU DIVIDIDO”

Ela diz para ele não esquecer que sabe o seu segredo. “Tu é apaixonado pela amante do seu pai e não estou a fim de pegar os restos, de ser a outra da outra”, avisa. O jovem diz que não tem nada a ver, até porque a Ísis já deixou claro que não quer nada com ele. “Tá piorando... Eu vou ser o quê? Alguém pra te consolar? A chupetinha pro neném se acalmar?”, zoa ela. Mas Lucas a coloca contra a parede. “Você quer o quê, hein? Quer casar, formar família? Chega aqui, diz que tá com um filho meu na barriga e depois se faz de difícil, quer o quê, afinal?”.

Du diz não saber. “Léki, fui pega de surpresa. Só sei que o que você quer é essa tal de Ísis...”. O rapaz afirma que também não sabe mais de nada. Carinhoso, ele passa a mão na barriga dela. “Essa história de ter um filho me deixou dividido. Eu quero, mas não quero, uma confusão”. Du brinca que a última coisa que quer é deixá-lo mais confuso do que já é. Ela diz que irá tomar banho e depois vai embora. “Vou tentar dar um jeito na minha vida e vê se dá um jeito na sua também”. Du vai para o banheiro, e Lucas fica ali, pensativo. “Tudo errado na minha vida!”, afirma ele, dando um soco na cama.