Amor Sem Igual: Poderosa tem a primeira noite de amor com Miguel: “Me senti uma virgem”

Após o casamento, o agrônomo surpreende a amada com flores por todo o quarto


15 de janeiro de 2021 00h15

Foto: Reprodução Record TV

O casal #Miguerosa finalmente se entregará por completo um ao outro em Amor Sem Igual. No último capítulo da trama vai ter uma passagem de um mês. Recém-casados, Miguel (Rafael Sardão), todo lindo de noivo, e Poderosa/Angélica (Day Mesquita), deslumbrante com seu vestido de noiva, chegam felizes na casa do agrônomo. Ele entra primeiro, em seguida chama a amada. “Bem vinda ao lar, Angélica Souza Aguiar!”, fala. “Foi lindo o nosso casamento!”, comenta a jovem. Miguel sorri. “Lindo, mas enfim sós!”, diz.

Os dois abrem um sorriso e seguem em direção ao quarto. “Vai ser a mais linda noite da minha vida”, fala ela. “Da minha também, Angélica”, diz ele. O agrônomo abre a porta e faz sinal para Poderosa entrar primeiro. Nisso, ela abre a porta e se surpreende com o que vê: o quarto todo decorado com flores. “Que lindo...”, fala ela. Miguel quer saber se Poderosa gostou. A jovem diz ter amado tudo. “Pedi à Gisele pra colocar essas flores”, conta ele. “Você pensa em tudo”, fala Poderosa. “Porque eu te amo e quero sua felicidade”, afirma ele.

Os dois se olham plenos e apaixonados. Já pela manhã, no quarto, com os raios de sol invadindo o ambiente, Miguel abre os olhos e desperta, feliz da vida. Mas logo muda de expressão ao não ver a esposa na cama. Em seguida, Poderosa entra, toda sorridente, dando “Bom dia”. O agrônomo cumprimenta a amada e fala que o cheirinho vindo da cozinha está ótimo. “É o café que deixei passando no coador. E...”, fala ela, cortada pela marido. “Pão na chapa!”, diz ele. Poderosa acha graça. E diz que fez com uma dose caprichada de manteiga.

Miguel sugere que eles tomem o café na mesa, mas é impedido pela agora esposa. Ela fala que irá preparar tudo e trazer numa bandeja para eles tomarem café da manhã na cama. Miguel a olha, encantado. “Como é bom acordar e ter você comigo. A sensação que eu tenho é que estamos juntos há muito tempo”, fala. E ela faz uma revelação. “Confesso que, ontem, na nossa primeira noite, me senti como uma virgem”, diz. Ele a olha, emocionado. “Mas você estava, sim, como uma virgem, Angélica. Jesus te limpou de todo o seu passado”, afirma. Poderosa, agora Angélica, não segura as lágrimas diante de seu amor, ainda mais apaixonado.

Amor Sem Igual: Redenção? Tobias chora e pede perdão à Poderosa

Amor Sem Igual: Poderosa e Fernanda, enfim, unidas e plenas com seus amores