A Força do Querer: Jeiza e Zeca reatam, se casam e têm casal de gêmeos

Os dois se encontram em Las Vegas, onde a policial vence luta de MMA com apoio de seu “marrento”


04 de março de 2021 00h20

Foto: Reprodução Globo/Montagem

Antes de viajar para Los Angeles onde disputará o cinturão de MMA, Jeiza (Paolla Oliveira) e Caio (Rodrigo Lombardi) acabam rompendo o noivado, em comum acordo. Principalmente, porque o advogado fará um curso de especialização em Israel. E quando já está nos Estados Unidos, após uma reunião com Alan (Raul Gazolla), ela anda no prédio comercial e, de longe, vê Zeca (Marco Pigossi). O motorista foi até lá junto com Ruy (Fiuk), depois de eles se acertarem e reencontrarem o índio em Parazinho, para procurar Ritinha (Ísis Valverde).

Foto: Reprodução Globo/Montagem

Jeiza e Zeca se olham, hipnotizados, mas cada um vai para o seu lado. Já no dia da luta, Jeiza entra no ringue. Ela nem imagina que Zeca está lá acompanhando tudo. Na disputa, a policial leva golpes fortes, se machuca. E, quando todos pensam que a luta está perdida, ela ouve Zeca gritar seu nome várias vezes. “Levanta, Jeiza, vai, Jeiza!”. Nisso, Jeiza tira forças não sei de onde, e consegue atacar a rival e vencer por nocaute. Assim que ela começa a festejar, Zeca sobe no ringue, e os dois se beijam, apaixonados.

Foto: Reprodução Globo

Foto: Reprodução Globo

Depois, Jeiza ainda levanta um outro cinturão. Na polícia, ela ganha condecoração junto do seu fiel companheiro, o cão Iron. Em Niterói, Jeiza e Zeca se casam. E eles têm um casal de filhos: Jeizinha e Zequinha. Já Zeca passa a trabalhar na empresa de Ruy. E ganha o melhor caminhão para dirigir, intitulado Parazinho Transportes. No fim da trama, ele passeia no veículo com toda a família, cachorro, feliz da vida...

Foto: Reprodução Globo

A Força do Querer: Bibi é presa e pede perdão a Caio

A Força do Querer: Eurico reconhece Nonato de Elis Miranda em desfile