Julia Joia: Romance com Pedro Novaes no videoclipe de seu novo single

A faixa Por Que Você Não Chega Em Mim? está no próximo EP da cantora, em fase mais pop


17 de novembro de 2020 00h38

Com uma levada mais pop do que nunca, Julia Joia acaba de lançar o single Por Que Você Não Chega Em Mim? A faixa faz parte do próximo EP de trabalho da cantora, com o selo Warner Music e Sonora Entretenimento, intitulado A Doce Despedida. A produção vem acompanhada de um videoclipe animado e romântico com a participação de Pedro Novaes, que foi protagonista de Malhação: Toda a Forma de Amar.  

“Nunca tinha feito um clipe com algum ator, dessa forma... Foi um desafio grande e achei que eu fosse travar completamente. Conversei muito com o Pedro antes da gente gravar, a gente já se conhecia e isso facilitou demais. Tudo fluiu muito bem. Ele é uma pessoa maravilhosa e boa para estar junto, ficou o tempo todo colocando energia positiva, dizendo que o resultado ia ficar lindo. Foi muito legal essa experiência e eu estou muito feliz!”, conta a cantora.

Foto: Divulgação

Por Que Você Não Chega Em Mim? reforça o talento de Julia como compositora. Ela assina a canção junto com Bárbara Dias, com quem já colaborou em Íris.

 

VEJA O VIDEOCLIPE