Luta contra o racismo: MC Caverinha e Djonga lançam o single Meu Corre

Duas gerações de sucesso do rap dão a sua mensagem de emancipação a todos os marginalizados pela elite


21 de novembro de 2020 21h45

Caverinha e Djonga. Foto: Divulgação

Revelação do trap, MC Caverinha acaba de realizar um sonho: gravar um dueto com o seu ídolo Djonga. Os dois lançaram o single Meu Corre. “Uma vez me perguntaram três artistas que gostaria de gravar. Respondi Djonga, Djonga e Djonga”, brinca o garoto. Mesmo de cidades e idades bem diferentes, Djonga, de Minas, com 26 anos, um dos maiores nomes do rap da atualidade, e Caverinha, de São Paulo, de 12 anos, um dos mais promissores do estilo, passaram por experiências semelhantes, que ditam o flow escrito pela dupla e produzido por Cita e Jay.

Djonga e MC Caverinha. Foto: Divulgação

Na letra, eles dão um recado de sua luta contra o racismo, abordando questões pertinentes a qualquer jovem negro que veio da periferia, como preconceito, discriminação e o racismo impregnado na sociedade brasileira. E mandam uma mensagem de emancipação a todos que são marginalizados pela elite. “É difícil não só para mim, mas para vários ‘molecadinha’ na quebrada de todo o Brasil. A meta é estudar, focar no sonho e quebrar barreiras”, diz Caverinha, que é conhecido como Príncipe do Trap.

Foto: Divulgação

O novo single de MC Caverinha e Djonga, Meu Corre, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo da faixa, dirigido por LF OQ, já pode ser assistido no YouTube.

VEJA O VIDEOCLIPE