Fofurômetro: Xuxa mostra garoto africano Betinho com o livro inspirado na história dele

No mesmo dia, a estrela festeja a estreia de sua empresa Espaçolaser no capital aberto


02 de fevereiro de 2021 00h20

Foto: Montagem

O fofurômetro bateu recorde no Instagram de Xuxa Meneghel. É que a apresentadora postou uma foto de menino africano Betinho abraçado à obra escrita por ela, Betinho: o amor em forma de criança. O livro infantil foi inspirado na história do garoto, depois que Xuxa o conheceu em viagem a Bié, na África. Num grande ato de amor e coragem, Betinho guiou o pai cego em busca de comida.

Foto: Blad Meneguel

“Eu conheci lá o Betinho e seu pai. Betinho é um menino doce, com lindas bochechas e boca que parece um coração! Esta história mostra que, quando você é guiado pelo coração e age com amor, tudo dá certo”, avalia a estrela, que recentemente também lançou o infantil Maya: bebê arco-íris.

Todos os royalties de Betinho: o amor em forma de criança, Maya: bebê arco-íris e também do livro sobre suas memórias serão doados para a Aldeia Nissi, onde o menino vive, e para santuários de animais resgatados de maus-tratos.

XUXA COMEMORA NOVO PASSO DE SUCESSO DA ESPAÇOLASER AO ABRIR CAPITAL NO BRASIL

Xuxa entre os sócios José Carlos Semenzato, Ygor Moura e Paulo Morais. Foto: Blad Meneghel

Devidamente testada para a Covid-19, Xuxa Meneghel esquentou ainda mais a temperatura do pregão na bolsa de valores, em São Paulo. A estrela tocou a campainha da B3, que marcou a estreia da Espaçolaser no capital aberto. A apresentadora estava acompanhada dos sócios Ygor Moura, Paulo Morais, Tito Pinto e José Carlos Semenzato. Com 16 anos, a maior empresa de depilação a laser do País é a primeira de serviços de beleza a abrir capital no Brasil.

“Quanta emoção! Vou começar com... ‘tudo que tiver que ser será...sonhos sempre vem para quem sonhar’. E eu tenho certeza que isso é só o começo, esse sonho é muito grande e sei que a gente vai chegar não sei aonde, mas bem longe”, disse ela.

Xuxa Meneghel com os sócios Paulo Morais, Ygor Moura, Tito Pinto e José Carlos Semenzato. Foto: Blad Meneghel

A estreia da marca foi um grande sucesso, com as ações negociadas em forte alta de 17.21%. Com sua oferta pública inicial, foram levantados 2,64 bilhões de reais.