Cia Os Satyros estreia nova temporada de AS MARIPOSAS

Grupo mostra em peça online futuro distópico e faz refletir sobre mazelas sociais e ambientais


01 de junho de 2021 01h45

A cia Os Satyros apresenta, a partir de 4 de junho, a nova temporada do espetáculo online AS MARIPOSAS. Com dramaturgia de Ivam Cabral e Rodolfo García Vázquez e direção de Vázquez, a peça imagina um futuro distópico, daqui a 100 anos, em que são levadas ao extremo as mazelas de uma sociedade que luta para sobreviver entre a crise sanitária, os governos autoritários e suas fake news. 

“AS MARIPOSAS é um alerta para a humanização do planeta, para percebermos que, apesar de tudo, ainda temos ar, rio, árvore. E que meio ambiente não é só falar de floresta, de rios - é falar de relações, é falar em modo sistêmico. Se não conseguimos mais falar em modo sistêmico, em compor e desenhar relações, o que vai acontecer conosco?”, questiona Ivam Cabral, também coautor e ator do espetáculo.

Foto: André Stefano

No elenco, são treze atores veteranos da cia: Diego Ribeiro, Eduardo Chagas, Fabio Penna, Gustavo Ferreira, Henrique Mello, Ivam Cabral, Ju Alonso, Julia Bobrow, Nicole Puzzi, Marcia Daylin, Mariana França, Sabrina Denobile e Silvio Eduardo.

Foto: André Stefano

AS MARIPOSAS: Drama. De 04/06 A 25/07. Sexta e sábado, às 21h; Domingo às 18h. R$10,00 e gratuito. Duração: 90 min. Classificação: 18 anos. Retirada de Ingressos: https://www.sympla.com.br/espacodigitaldossatyros