U2 faz apresentações históricas em SP. Saiba quem foi ao Morumbi:


  • 22 de outubro de 2017
Foto: Reprodução Instagram


A banda irlandesa U2 levou os fãs ao delírio em quatro apresentações, no Morumbi, em São Paulo, da turnê de 30 anos do disco The Joshua Tree. Em momentos de pura nostalgia o público cantou a capella trechos de I Still Haven’t Found What I’m Looking For e With or Without You.

Em alguns momentos marcantes, o vocalista Bono Vox citou os “herois” Renato Russo e Cazuza ao entoar Heroes, de David Bowie. Um pouco depois, num telão enorme, foram homenageadas mulheres como Malala e Madre Teresa e, entre as brasileiras, Taís Araújo, Maria da Penha, Tarsila do Amaral e Irmã Dulce. Sempre engajado em causas sociais, ao fim do show, Bono fez um discurso sobre os direitos LGBT, a luta contra a Aids e elogiou o Brasil por transformar remédios caros em um direito acessível para todos.

Um seleto time vip pôde assistir aos shows com vista privilegiada frontal para o imenso telão no Camarote Stadium, pilotado por Valença Sotero e Dorival Perez, o Pinguim. Entre os nomes que passaram por lá, os atores Thiago Fragoso, Leona CavalliMarcelo Serrado, os jornalistas Zeca Camargo, Mauro Naves, Mylena Ciribelli e Ivan Moré e os cantores Munhoz, Mariano e Maraísa



Veja Também