Rip Marcelo Yuka! Famosos lamentam a perda do músico

Fundador do O Rappa, internado desde dezembro após AVC, morre aos 53 anos


  • 19 de janeiro de 2019
Foto: Reprodução Instagram


O mundo da música está mais triste hoje. Fundador do grupo O Rappa, o ex-baterista e compositor, Marcelo Yuka morreu de infecção generalizada, nesta sexta-feira, dia 18 de janeiro, no Rio. Ele estava internado desde dezembro no Hospital Quinta D'Or, após o segundo AVC (acidente vascular cerebral).

Yuka, que ficou paraplégico após ser baleado em um assalto no Rio, em 2000, já estava com saúde bastante debilitada desde quando sofrera o primeiro derrame, em agosto de 2018.

Nas redes sociais, além do lamento dos fãs que até hoje são marcados por letras de Yuka, principal compositor de O Rappa, muitos amigos famosos lamentaram a sua morte nas redes sociais. Veja!

 

 

 

 

Xará. Que falta você vai fazer! Como é difícil escrever algo agora. Sentirei muita falta das suas gargalhadas, dos apelidos, dos sonhos, da sua inteligência e principalmente da sua forma de amar o mundo. Quem teve o privilégio de te conhecer de perto, sabe o quanto você era especial. Com todas as limitações, dores, sofrimentos, nunca deixou a alegria desaparecer da sua vida e da vida dos seus amigos. Amigo, sempre comentei com meus filhos que você era a pessoa com maior capacidade de me surpreender. Nunca vi tanto amor caber dentro de uma pessoa. Em todas as nossas conversas, você sempre começava perguntando por mim, pela isa, pelo Joao, pelo meu coração. Sua preocupação sempre foi com quem você amava. Como o mundo precisa de você! Lembro perfeitamente da sua cara quando te convidei para ser candidato a vice prefeito em 2012. Sua surpresa seguida de uma disposição inacreditável. Marielle estava conosco naquele dia. Fizemos uma campanha linda. Vimos os olhos de tantos jovens brilharem. Vi seus olhos encharcados inúmeras vezes. Sim, política pode ser feita com amor e sonho. Você ressignificou pra mim o sentido da palavra esperança. Você foi esperança em forma humana. Ensinou com um sorriso, com um carinho, com um abraço. Fique em paz, nós seguiremos sem medo. Te amo, Xará. Carreguem Yuka nas suas ações!

Uma publicação compartilhada por Marcelo Freixo (@marcelofreixo) em

 

 

... RIP Yuka. ???? Vai em paz, mano. Suas palavras toda a fizeram diferença!! ??????#daquisósevaoamor . . MINHA ALMA (A Paz Que Eu Preciso) . A minha alma tá armada e apontada Para cara do sossego! Pois paz sem voz, paz sem voz Não é paz, é medo! . Às vezes eu falo com a vida Às vezes é ela quem diz Qual a paz que eu não quero conservar Pra tentar ser feliz? . As grades do condomínio São pra trazer proteção Mas também trazem a dúvida Se é você que tá nessa prisão . Me abrace e me dê um beijo Faça um filho comigo Mas não me deixe sentar na poltrona No dia de domingo . Procurando novas drogas de aluguel Neste vídeo coagido É pela paz que eu não quero seguir admitindo . Às vezes eu falo com a vida Às vezes é ela quem diz Qual a paz que eu não quero conservar Pra tentar ser feliz? . @orappa

Uma publicação compartilhada por Rogério Flausino (@rogerioflausinooficial) em



Veja Também