Parabéns! O cantor Daniel ganha Grammy Latino com seu mais recente álbum


  • 16 de novembro de 2017
Foto: Divulgação/Site Oficial


O querido e talentoso cantor Daniel está feliz da vida! Na noite dessa quinta-feira, 16, ele foi anunciado como um dos vencedores da 18ª edição do Grammy Latino, em Las Vegas. Seu mais recente CD e DVD, Daniel, lançado pela Universal Music, em 2016, com 10 canções inéditas, ganhou na categoria Melhor Álbum de Música Sertaneja.

“Estou muito feliz e agradeço a todos que fazem parte desse projeto, compositores, músicos, produtores, gravadora, equipe! Dudu Borges (produtor) obrigado pela sintonia!! A gente não é nada sozinho e tenho plena consciência disso! Já foi uma honra ter sido indicado e ser escolhido com tanta gente talentosa concorrendo, é muito especial! Obrigado mesmo!! O Grammy é nosso!, agradeceu ele, em suas redes sociais. 

Entre os brasileiros também foram premiados: Tiago Iorc, Álbum Contemporâneo em língua portuguesa, por Troco Likes ao Vivo: Um Filme de Tiago Iorc; Nando Reis, Álbum de Rock ou Música Alternativa em língua portuguesa, por Jardim – Pomar; Aline Barros, Álbum de Músia Cristã em língua portuguesa; por Acenda a sua Luz; Mart'nália, Álbum de Samba/Pagode, por + Misturado; Ana Vitória e Tiago Iorc venceram Canção em língua portuguesa, por Trevo (Tu); e Edu Lobo, Romero Lubambo e Mauro Senise, Álbum de Música Popular Brasileira, por Dos Navegantes



Veja Também