Pabllo Vittar chega de nave espacial no clipe de Buzina. Veja!

Cantora mais uma vez "lacra" em vídeo com cenário futurista e direção de Os Primos


  • 26 de fevereiro de 2019
Foto: @ernnacost


A cantora Pabllo Vittar mais uma vez surpreende em seu novo clipe. Desta vez, ela viaja para outro planeta, lacrando como sempre no vídeo de Buzina. Com direção de Os Primos (João Monteiro e Fernando Moraes), a produção traz um cenário futurista, com direito a nave espacial e tudo.

“Estamos em marte, quero agradecer a parceria da Nasa”, brincou a cantora durante o making of. “É uma vibe super espacial, um pouco de Barbarella, Star Wars, talvez. Muito feliz de trabalhar com Os Primos mais uma vez, ele arrasam sempre”, emendou ela.

Já disponível no canal oficial de Pabllo, este é o quarto vídeo do álbum Não Para Não, que já é disco de ouro. Antes, foram lançados Problema Seu (mais de 69 milhões de views), Disk Me (mais de 49 milhões de views) e o mais recente, Seu Crime (mais de 7 milhões de views).

Xand aterrissa com Aviões do Forró no Rio para gravação de DVD

Mc Rebecca longe do Carnaval pela primeira vez: “Triste, mas feliz”

VÍDEO COMEÇA COM PABLLO DESEMBARCANDO DA NAVE EM OUTRO PLANETA

O clipe, com elementos futuristas e influências sci-fi, começa com Pabllo em uma nave espacial e desembarcando em outro planeta. O figurino da artista é assinado mais uma vez por Victor Miranda. Flavio Verne continua a parceria com a cantora, assinando a coreografia.

“Tentamos beber bastante das referências da Britney (Spears), Pussycat Dolls, um pouquinho de K-Pop, que a Pabllo ama também. E agregar este tipo de coreografia a um universo meio que da Barbarella, um universo de outro planeta”, explica Flavio.

Foto: @ernnacost 

 

 

BUZINA TRAZ O MELHOR DO TECNOBREGA

Um dos sucessos do novo álbum de Pabllo, Buzina traz o melhor do tecnobrega e cativa pela batida. Já há quem fale que será hit nesta Carnaval.

Juntamente com o clipe, saem também duas novas versões remixadas por Brabo e Ico dos Anjos, já disponíveis em todas as plataformas digitais.

 



Veja Também