Luana Quaglia: Pulso firme nos bastidores de festivais

Supervisora de artista e empresária mineira já trabalhou com Beyoncé e Rihanna


  • 16 de maio de 2018
Foto: Divulgação


Filha do consagrado baixista Gustavo Carvalho, a paixão pelo universo da música começou cedo para a supervisora de artista e empresária mineira Luana Quaglia, de 32 anos, natural de Ouro Fino. Ela praticamente cresceu nos palcos e em meio a ensaios e shows.

Não à toa, sua caminhada profissional já a levava a este “universo mágico”, como gosta de se referir à area. Aos 18 anos, formou-se em Publicidade e Propaganda, mas seus primeiros passos já apontavam para caminhos que envolviam o universo das grandes produções artísticas e musicais.

Passou por empresas importantes como a gravadora Trama, a revista Rolling Stone, HBO e GEO eventos, nesta última como relações públicas de grandes eventos, incluindo o Festival Lollapalooza. O seu diferencial, sempre um sorriso no rosto para manter a hospitalidade brasileira de alto padrão.

Com Rihanna, no Rock in Rio. Foto: Arquivo Pessoal

Assim, acostumou-se a atender às necessidades do mais alto nível de exigência. Em 2013, teve a oportunidade de trabalhar com nada mais nada menos do que Beyoncé, no Rock in Rio. “Trabalhei com a maior cantora de todos os tempos, ela é extraordinária. Uma artista completa que me inspirou a dar o meu melhor em tudo o que eu faça, não importando o tamanho do desafio”, conta ela.

A experiência e o mérito de confiança pelo exímio trabalho a fizeram ter outras oportunidades em festivais espalhados pelo mundo afora. Entre outros nomes com os quais atuou, estão Rihanna, Seal, Ivete Sangalo e Bruce Springsteen.

Com as cantoras Tássia Holsbach e Mariana Rios. Foto: Arquivo Pessoal

Atualmente, ela empresaria a cantora Tássia Holsbach e também faz alguns projetos com Mariana Rios. O seu próximo desafio será gerenciar a área internacional do Villa Mix. E alguém duvida de que será sucesso?



Veja Também