Levi Lima e Arthur Aguiar gravam junto a canção Vai na Fé

Vocalista do Jammil e ator da trama das 9 se unem em mensagem de otimismo


  • 13 de dezembro de 2017
Foto: Bruno Henrique


Vem dobradinha boa por aí! O cantor Levi Lima, da Banda Jammil, esteve com o ator e cantor Arthur Aguiar, no ar em O Outro Lado do Paraíso, para gravar o clipe da canção Vai na Fé, composição de Levi, com lançamento em dezembro. Arthur lembra que o amigo havia lhe mandado essa canção há um tempo, mas acabou não entrando no repertório do novo CD que ele lança após o carnaval. “Fiquei louco quando escutei. Então, decidimos gravar agora, em separado”, disse o Diego da trama das 9.

Levi explica um pouco sobre o tema da canção. “Como a maioria das canções que faço, é uma música otimista. Ela fala sobre ter fé, confiança e acreditar na renovação. Acho que foi uma ideia muito bacana o Arthur tê-la escolhido para passar uma mensagem de fim de ano”, contou Levi.

Arthur concorda e diz que a música vem num momento em que o país mais precisa. “Nossa ideia é dizer para as pessoas que temos que seguir acreditando, andando de cabeça erguida, independente do que nos aconteça. Acho que essa canção é muito oportuna e vem num momento em que todo o Brasil está precisando muito disso”.



Veja Também