Lary grava com Aretuza Lovi e Valesca Popozuda novo single

A dançante De Levin vai ganhar clipe com o trio poderoso


  • 23 de agosto de 2018
Aretuza Lovi, Lary e Valesca Popozuda. Foto: Divulgação


A cantora Lary não para de surpreender. Depois do sucesso de Se Joga, parceria com Negra Li que chegou a 1 milhão de plays no Spotify, ela acaba de gravar seu novo single com parcerias para lá de especial.

Lary divide a canção com Valesca Popozuda e com Aretuza Lovi. “Vimos na música uma possibilidade de três pessoas cantarem e achamos que combinava muito com a Are e com a Val. Falei com a Aretuza, ela super topou, se apaixonou pela música, falou que queria que a música fosse dela”, disse Lary.

A diva Valesca também não pensou duas vezes. “Eu falei: ‘Eu vou!’. E vocês sabem que eu corro de estúdio, né? Mas como eu gosto muito da Lary, eu vim mesmo”, contou Valesca. Animadíssimas, as três já combinaram que o lançamento será “para ontem”, e que deve vir junto um clipe.

Lary: "Gosto de cantar o que representa a minha verdade”

Valesca Popozuda lembra dramas até se tornar rainha do funk

DE LEVIN É UMA CANÇÃO DIVERTIDA E DANÇANTE

Definida por Lary como uma música divertida e dançando, De Levin tem tudo para cair no gosto do público. “Vai ser uma mistura deliciosa”, aposta a cantora.

A canção tem a assinatura de Lary junto com Priscila Lemgruber, Ruxell, Pablo Bispo e Sergio Santos. Esse último trio é responsável por sucessos de Pablo Vittar e Iza, além de um hit da própria Lary, Vibe de Prazer, que já conta com mais de 1,4 milhão de visualizações no YouTube.

 

 



Veja Também