Lary: "Gosto de cantar o que representa a minha verdade”

Em fase especial, a cantora lança Vibe de Prazer e também grava com Negra Li


  • 13 de abril de 2018
Foto: Lucas Moraes


Por Claudia Dias

Lary só tem 24 anos, mas vem trilhando um caminho de sucesso na música. Conhecida como Laryssa Goulart, ela viu sua carreira começar a decolar ao ter a canção O Amor Não Avisa Ninguém, gravada em 2015, na trilha da novela do SBT, Carinha de Anjo.

Mas hoje, com um novo nome artístico e uma pegada totalmente pop, já viu dois hits recentes, Salto 15 e 220, fazendo sucesso pelo país. Agora, está prestes a lançar o clipe de Vibe de Prazer, seu primeiro single autoral de 2018, já disponível nas plataformas digitais, com a participação do ator Ricardo Vianna.

E as novidades da jovem, que chegou a se formar em Engenharia de Produção, não param por aí. Ela também já tem feat gravado com Negra Li. O portal Arteblitz bateu um papo descontraído com Lary, na Tea Shop Rio Design Barra, e ela falou sobre as novidades na carreira.

Veja a entrevista, também em vídeo, abaixo:

 

Foto: Faya

Vocação para a música

A minha paixão pela música surgiu em casa, com o karokê, minha mãe sempre teve e todos nós curtimos muito. Foi assim que eu fui aprendendo. Nunca levei a música como um trabalho, foi sempre um hobby. Tanto que entrei para a faculdade e, só no meio do curso, notei que realmente queria levar isso como profissão. Fui fazendo participações em shows de amigos, em festas de família e foi aí que deu o clique de que eu queria levar isso para a vida.

 

A nova canção Vibe de Prazer. O clipe será lançado em breve.

Estilo

Hoje em dia, eu acho que é difícil de rotular. O Brasil tem misturado muitos ritmos e eu acho isso incrível. A gente tem um leque muito grande de possibilidades de música. Eu gosto de cantar aquilo que representa a minha verdade, independente do ritmo. Mas, hoje, se alguém dissesse que eu tenho que rotular, que dizer que tipo de música eu canto, eu diria que é pop. Porque eu acho que pop é mais abrangente. Ali, eu posso cantar músicas com batida de funk, posso cantar músicas mais românticas. E é esse o meu trabalho. Tenho lançado músicas assim: umas mais dançantes, outras mais românticas. Essa que vem agora, com a Negra Li, é uma música mais motivacional. Fala da mulher, é um papo de mulher pra mulher.

Vibe de Prazer

Eu acabei de lançar, já está disponível em todas as plataformas digitais. O clipe está vindo aí. Acho que é o clipe mais diferente que eu já fiz. Ele envolve elementos, mais sensações do que coreografia. É um clipe mais de expressão corporal.

No clipe de Vibe de Prazer com Ricardo Vianna. Foto: Divulgação

Novos Projetos

Eu estou em uma fase onde eu vivo em estúdio. Estou buscando experimentar novas músicas, novas produções. Tenho várias outras músicas já produzidas. É cada uma de um tipo. Já tem uma música para lançar com a Negra Li, que se chama Se Joga.

Feat com Negra Li

Comecei a escrever essa música com a minha irmã de 12 anos - era uma letra que falava sobre a mulher. Fiquei com isso guardado e, em uma noite de composição, levei para os meus amigos, a gente deu uma repaginada na letra, e transformamos na música Se Joga. É um trabalho especial para mim, todas as mulheres para quem eu mostrei se identificaram. E eu disse que queria gravar com outra mulher. Fiquei pensando e a primeira pessoa que veio na minha cabeça foi a Negra Li, por ela ser muito representativa, ter uma história muito legal. Eu nem a conhecia, mandei um direct no Instagram e ela foi muito carinhosa comigo. No mesmo mês, ela veio para o Rio gravar, e foi um momento muito especial para mim.

Ela grava nova música com Negra Li. Foto: Divulgação

Trabalho de composição

Eu não tenho nenhuma receita para compor, nenhum método específico. A composição vem a partir de inspirações muito diferentes. Às vezes, um papo com uma amiga, às vezes uma frase que eu vejo na internet, às vezes uma história que eu vivi. O que importa é o momento.

Agenda

Graças a Deus, tenho feito shows em diferentes lugares do Brasil. Já estive em Salvador, no Sul. Toda a minha agenda está nas minhas redes sociais.

Redes sociais

Tenho uma relação bem próxima com os meus fãs. Gosto de responder a todo mundo. Quando eles recebem esse carinho de volta, faz toda a diferença. E é bom para ver se eles estão gostando. E tenho muito carinho pelos meus fãs.

 

Clipe de 220, um dos hits da cantora. 

Agradecimento: Tea Shop Rio Design Barra. Av. das Américas, 7777 – Barra da Tijuca. Piso Térreo – loja 156.



Veja Também