Kildson interpreta a canção Precioso na abertura de Jesus

O mesmo músico já havia cantado o tema da bíblica Apocalipse


  • 25 de julho de 2018
Foto: Reprodução Facebook


A estreia da nova trama bíblica da Record TV, Jesus, não emocionou só com as belas cenas em geral e aquele início comovente com o sofrimento de Jesus (Dudu Azevedo) até a crucificação. O tema de abertura da novela também surpreendeu.

A canção Precioso é interpretada pelo músico, cantor e compositor Kildson, o mesmo intérprete de Futura Escuridão, tema da trama anterior Apocalipse.

Precioso

Vem, espírito santo
Vem me tocar, vem me abraçar
Tua presença é tudo que eu preciso
Meu precioso amigo
Pra te adorar levanto as minhas mãos
Entrego a ti meu coração
E mesmo sendo falho me amas, me amas
E mesmo eu nada tendo me amas, me amas

Jesus por amor se entregou naquela cruz
Carregou um grande peso em meu lugar
E levou sobre si a minha dor
Jesus por amor se entregou naquela cruz
Carregou um grande peso em meu lugar
E levou sobre si a minha dor

Jesus! Jesus!
Nome precioso
Jesus! Jesus!
Nome precioso

Veja o tema de abertura de Jesus:

 

 

CANTOR TOCAVA BATERIA COM PANELAS EM CASA

Apaixonado por música e percussão desde novo, Kildson começou a testar seu dom para a música em casa mesmo. “Foi inusitado, porque sou primogênito da família e não tive referências musicais, ouvia muito Chitãozinho e Xororó, Lulu Santos, conta.

Mas era quando a mãe saia de casa, que ele treinava para a sua futura vocação. Ele pegava as panelas e as montava como uma bateria, e no quintal de casa pegava dois pedaços de galho, como se fossem baquetas. “Amassava todas as panelas da minha mãe”, diverte-se.

Depois, começou a cantar diante do espelho tendo uma escova de cabelo como microfone. Aos 9, já tocava na banda marcial da escola, depois começou a aprender percussão, teclado, até começar a tocar e cantar em bandas. Em 2017 foi surpreendido com um teste para gravar a música de abertura de Apocalipse, Futura Escuridão.

Ele foi, gravou, mas outros cinco cantores também estavam no páreo. Ele nunca imaginou que fosse o escolhido. “Tudo é um propósito de Deus”, conta.

Veja Kildson interpretando Futura Escuridão, de Apocalipse:

 

 



Veja Também