João Bosco comemora Grammy Latino com show no Teatro Rival

Cantor leva ao palco sucessos e canções do novo CD Mano Que Zuera


  • 20 de janeiro de 2018
Foto: Flora Pim


No palco do Teatro Rival Petrobras, Rio, onde sempre se sentiu em “casa”, o nosso grande cantor e compositor João Bosco faz show na noite deste sábado, 20  janeiro. Na ocasião, ele aproveita para comemora o Grammy Latino 2017, recebido pelo conjunto de sua obra.

Acompanhado de Ricardo Silveira, na guitarra, Kiko Freitas, na bateria, e Guto Wirtti, no baixo, ele vai mostrar no palco uma mistura de antigos sucessos e de novas canções do álbum Mano Que Zuera, lançado em setembro. O CD tem 11 faixas, sendo cinco delas em parceria com o filho Francisco Bosco.

Uma das músicas, Onde Estiver, fala justamente da relação entre pais e filhos. A cantora Julia Bosco, outra filha do cantor, também participou do disco. Ela gravou com o pai Ultra leve, parceria inédita dele com Arnaldo Antunes. O álbum também traz músicas de João com o parceiro de tantos sucessos Aldir Blanc. Uma é o samba inédito Duro na Queda.

A produção também traz regravações como, Sinhá, de Bosco e Chico Buarque, Coisas nº2, de Moacir Santos, e Clube da Esquina 2, de Milton Nascimento, Lô Borges e Márcio Borges.

João Bosco e Quarteto. Dia 20/01. Às 19h30. Teatro Rival Petrobras. Rua Álvaro Alvim, 33/37, Cinelândia, Rio. A partir de R$ 90,00. Classificação: 18 anos.



Veja Também