Jeniffer Setti se lança na música com apelido de infância para falar da causa das mulheres

Após atuar em A Dona do Pedaço, Jey apresenta a canção Como é que Vamos Fazer?


  • 27 de novembro de 2019
Foto: Divulgação


Depois de viver a Nalva, companheiro de cela de Josiane (Agatha Moreira) em A Dona do Pedaço, Jeniffer Setti está pronta para novos voos.  A atriz, que escreve, atua e dirige, se lança na música resgatando o apelido de infância, Jey.

Em sua nova empreitada, ela apresenta a música Como é que Vamos Fazer , junto com o clipe, a partir do dia 1º de dezembro. E estará disponível nas plataformas Spotify, YouTube, Deezer e Apple Music.

Foto: Divulgação

Na canção, Jey fala sobre empoderamento feminino, sem perder o humor e o romantismo. “Sempre me sensibilizei pela causa das mulheres. E quero que minha voz sirva para incentivar mulheres a lutarem por seu lugar, por dignidade e pelos nossos direitos que ultimamente não tem sido respeitados em um mundo tão machista!”, ressalta ela.

Natural de Campo Grande, Jeniffer é formada pela escola de artes do Sated-RJ. Entre outros trabalhos, ela viveu a Safira nas duas temporadas de Os Dez Mandamentos e atuou também em Dona Xepa e Milagres de Jesus?, na Record TV, e em A Segunda Dama, da Globo.



Veja Também