Jaffar Bambirra lança clipe do single Quando Fui Seu Par

Do elenco de O Sétimo Guardião, ele mostra a composição com influência do folk


  • 18 de maio de 2019
Foto: Sérgio Santoian


Intérprete do Leonardo, em O Sétimo Guardião, que teve o último capítulo exibido nesta sexta-feira, 17, Jaffar Bambirra dedica-se agora a sua outra paixão: a música. Ele acaba de lançar o clipe do mais novo single, Quando Fui Seu Par. A canção já está disponível em todas as plataformas digitais. 

“Escrevi com um grande amigo, o Nitai Domingues, e estou repetindo a parceria com o Pedro Mamede na produção. A música está linda! Quero fazer shows, mas só agora com o fim da novela vou poder organizar isso melhor. E também tenho o projeto de lançar um álbum”, conta.

Segundo Jaffar, a música tem forte influência do folk, mas com traços de MPB, rock e jazz. Um inspiração para o trabalho foi Bob Dylan, já que Jaffar ouviu muito as canções dele durante o processo de composição.

VEJA O CLIPE!

 

 

 

MAIS DE 30 CANÇÕES INÉDITAS COMPOSTAS

Se parte do público conhece Jaffar por atuações na TV, como o Márcio, de Pega Pega, e mais recentemente em O Sétimo Guardião, saiba que a carreira de cantor deste jovem é promissora.

Ele já tem mais de 30 canções inéditas, e duas composições que fizeram parte da trilha da novela Pega Pega: Ilustração e A Flor e o Jarro.

Foto: Sérgio Santoian

“Meu trabalho musical é sincero. Tento fazer o que sinto que preciso. Minhas composições dependem de fases. Há momentos em que componho muitas músicas e outros que fico sem escrever nada. Em Pega Pega, que tinha duas músicas minhas na trilha, foi muito legal porque as pessoas que assistiam me perguntavam nas redes sociais mais detalhes sobre as canções. E o mais bacana era que meu personagem, o Márcio, era quem as cantava nas cenas”, lembra.

Aos 21 anos, Jaffar, que iniciou a carreira aos 18, é formado em teatro pela escola de atores Wolf Maya e cursa cinema na PUC.

Jaffar Bambirra faz show de lançamento do clipe Ilustração

 

 

Jaffar Bambirra, de Pega Pega, o orgulho da mãe, diretora de TV e teatro: "Está babando"



Veja Também