Gusttavo Lima lança segunda edição do seu Buteco

No DVD, o cantor relembra canções da história do sertanejo


  • 21 de dezembro de 2017
Foto: Reprodução Site Oficial


O cantor Gusttavo Lima dá um presentão de Natal aos fãs. Ele acaba de lançar o Buteco do Gusttavo Lima 2. O DVD, um lançamento da Som Livre, já está à venda nas lojas e disponível nos aplicativos de música. Nesta segunda edição do projeto de sucesso, o cantor quer mostrar ao admiradores do gênero sertanejo, canções desconhecidas para eles.

No repertório, músicas importantes da história do ritmo que ele tem como raiz, além de três canções inéditas. Na primeira edição, ele mostrou músicas mais famosas. Nessa viagem musical, ele começa em 1988, com a faixa Separados. Depois Parabéns Pro Nosso Amor, de 1998, e novas versões de Te Amar Foi Ilusão, de 2004, e Por Um Gole a Mais, de 2005. Clássicos como Solidão a Três, de 2001, e Rio e Nova York, de 2002, ganham releituras. Mil Vezes Você, de 2009, e Dança Comigo, de 2010, e a sofrência Que Sofrimento É Esse também vão embalar o público.

A canção Dança Comigo, do novo DVD

O astro sertanejo também prestigia novas duplas. Ele destaca Rick & Rangel, única participação no DVD, na faixa Será Que Cê Deixa, de 2017. “Quando comecei, sonhava em participar do trabalho de um artista consagrado. Acho importante as pessoas terem oportunidades, e isso que estou fazendo com Rick e Rangel é por acreditar demais no talento deles”, ressalta Gusttavo.

Apelido Carinhoso, Ninguém Estraga e Mundo de Ilusões são as inéditas escolhidas para completar o repertório. Nesse trabalho, Gusttavo trouxe um jovem produtor para ser seu parceiro e gravou em seu próprio estúdio. “Me senti confortável em gravar no meu estúdio, em meu ambiente, com poucos e bons amigos. Gravava uma música, parava e retomava a gravação, assim foi o ‘Buteco de Gusttavo Lima 2’. A música sertaneja não se tornou o ritmo mais ouvido e mais forte do Brasil à toa, novos talentos surgem e sempre conseguem preservar o que passou”, avalia ele.



Veja Também