Giovana Aguilera, a garota rock and roll que abalou o palco do The Voice Kids

Cantora de 13 anos do time Claudia Leitte mostra força e atitude em suas performances


27 de fevereiro de 2020

Foto: Reprodução Instagram

Assim que subiu ao palco nas Audições às Cegas, Giovana Aguilera já surpreendeu técnicos e plateia do The Voice Kids com sua voz potente e atitude no palco. Ao cantar Believer, sucesso da banda Imagine Dragons, ela teve todas as cadeiras viradas. “Chocados estamos, chocados ficaremos... Eu estou, tipo, descompassada”, disse Claudia Leitte. “É bonito que ela não poupa a voz, ela dá a voz dela para a música, ela se entrega”, emendou Carlinhos Brown. A garota escolheu Claudia Leitte como sua técnica.

 

 

E na abertura da temporada das batalhas, ela surpreendeu mais uma vez ao lado de Giovana Linhares e Hévelin Medeiros. Elas deram um verdadeiro show ao entoarem Rock and Roll, do Led Zepellin. Claudia teve uma difícil escolha, mas acabou votando em Aguilera. “Você canta muito, tem esse tamanhão todo, só 13 anos, mas sabe exatamente o que está fazendo. Se porta como uma cantora profissional com anos de estrada”, disse a estrela.

 

 

GIOVANA HERDOU PAIXÃO PELO ROCK DA FAMÍLIA

Em seu quarto, Giovana, natural de Nova Friburgo, no Rio, tem em uma das prateleiras bonecos de roqueiros icônicos como Amy Winehouse, Brian MayAxl Rose. A paixão pelo estilo vem do DNA. “Meus pais, minha família inteira, eles sempre escutaram rock. E eu sempre ficava lá, curtindo a música junto com eles...”, conta.

Aos 8 anos, ela começou a fazer aula de canto, depois, aos 10, passou a estudar violão. E agora já dá verdadeiro show por onde se apresenta. “Eu me sinto tão bem quando eu subo no palco, eu me sinto em casa. Eu não tenho palavras para descrever a emoção de estar aqui no The Voice Kids”. Nós que agradecemos Giovana!

 

VEJA ALGUMAS PERFORMANCES DESSA GAROTA ROCK AND ROLL