Francinne recebe Wanessa Camargo em seu show em SP

A cantora lança o EP La Rubia, em que aposta no pop latino


  • 26 de abril de 2018
Francinne. Foto: Moroni Cruz


A cantora Francinne está feliz da vida. É que Wanessa Camargo aceitou fazer uma participação especial no show de lançamento do seu EP, La Rubia, na quarta-feira, dia 9 de maio, às 21h, no Burlesque Paris 6, em São Paulo.

“Fiquei muito feliz em saber que uma cantora da grandiosidade dela aceitou participar do lançamento do meu EP. Ela também sempre foi uma referência para mim e trouxe a latinidade no seu repertório para o Brasil. Tenho certeza de que será maravilhoso!”, ressaltou Francinne.

No palco, elas farão um dueto em duas versões exclusivas feitas para o show, de músicas de Wanessa Camargo, que já trabalhou com Mister Jam, atual empresário de Francinne.

Wanessa Camargo. Foto: Hyan Pereira

“Será um prazer enorme participar do show da Francinne! Agradeço pelo carinho e pela escolha do meu nome”, disse a filha de Zezé Di Camargo.

FRANCINNE APOSTA NO POP LATINO

Conhecida como La Rubia, Francinne começa 2018 com muitas novidades na carreira. Nova contratada da Universal Music, a cantora trilha o caminho do reggaeton, e lançou recentemente o primeiro single e clipe pela gravadora, Bom Demais.

Em seguida, ela apresentou outra canção, Não Espalha. “É a batida do reggaeton com influências do reggae de raiz”, definiu ela. 

As duas músicas são parcerias da cantora com o seu empresário Mister Jam, ao lado dos produtores e compositores Umberto Tavares e Jefferson Jr., responsáveis por sucesso como Paradinha e Bang, de Anitta, e Bom, de Ludmilla.

Francinne. Foto: Moroni Cruz

BACKING VOCAL DO DOUBLE YOU E COVER DE BRITNEY SPEARS

Gaúcha, de Porto Alegre, Francinne tem contato com a música desde nova, quando se apresentava em eventos infantis. Já cantora profissional, ela foi backing vocal da banda internacional Double You, durante as apresentações pelo Brasil, e vocalista da Viva a Noite, banda fixa do humorístico Pânico, na Bandeirantes.

Admiradora do trabalho da cantora Britney Spears, Francinne fez shows pelo país como cover da norte-americana. Já no ano de 2015, I'm alive, interpretada por ela, fez parte da trilha sonora da novela Babilônia, da Globo. Um ano depois, ela lançou o primeiro e único álbum, Na Pele. Entre as canções, Meninas querem diversão, da trama do SBT Carinha de Anjo.

INFLUÊNCIAS DA MÚSICA INTERNACIONAL

Entre as suas maiores referências na música, além de Britney Spears, Maria Carey, Kelly Clarkson, Whitney Houston, Shakira, Camila Cabello, J. Balvin, Daddy Yankee, Jennifer Lopez e Christina Aguilera. “Me apaixonei pelo ritmo latino quando ganhei o CD Mi Reflejo, da Christina”, lembra ela.

 

Veja também:

Lary: "Gosto de cantar o que representa a minha verdade”

Canção de Zeca Veloso é abertura de Onde Nascem os Fortes

Após ter os filhos, Luhanna volta a cantar e apresenta a banda Ubond

Atitude 67 veio para ficar com som novo, energia vibrante e “verdade”



Veja Também