Edson Cordeiro lança o single Tudo no Meu Pé com temática LGBT

Canção do álbum Bem Na Foto é definida por ele como um “Samba Glam Rock”


  • 13 de julho de 2018
Foto: Gal Oppido


Depois do lançamento da acústica Voz e Violão, carro-chefe do mais novo álbum de Edson Cordeiro, intitulado Bem Na Foto, ele lança hoje um novo single do trabalho: o samba-rock Tudo no Meu Pé. A faixa, com letra e melodia de José Cândido, foi feita a partir de um pedido do próprio Edson por uma canção que abordasse a temática gay.

“Eu pedi um samba que falasse do universo LGBT, porque sempre achei que faltava um samba-rock com esta temática. Eles normalmente sempre falam do ponto de vista hétero. Então, considero esta música um ‘Samba Glam Rock’”, explicou ele.

A música Tudo no Meu Pé sertá disponibilizada a partir desta sexta, 13 de julho, em todas as plataformas digitais. Com 30 anos de uma sólida carreira, o cantor, radicado na Alemanha, lançará o disco “em doses”, faixa a faixa, de 20 em 20 dias, até completar o álbum. Já em setembro, ele inicia a turnê do novo trabalho nas principais capitais do Brasil.

Edson Cordeiro faz dueto em show com Leo Russo em samba inédito

Edson Cordeiro se pronuncia sobre fala homofóbica de Ratinho

PASSEIO POR ESTILOS NO DISCO BEM NA FOTO

O mais novo trabalho de Edson Cordeiro traz 10 faixas e tem a produção de Franco Júnior, conhecido por trabalhar com nomes como RPM, Capital Inicial e DJ Mau Mau.

Entre os compositores do álbum, um time talentoso composto por nomes como Heloá Holanda, Cris Rodrigues, Clara Ghimel, Helena Müller, Danilo Audi e Leo Russo, entre outros.

Seu mais recente disco evidencia a versatilidade de Edson, que passeia por estilos como reggae, samba-rock, rap, samba e rock.



Veja Também