Edgard traz blues, jazz e rock progressivo a show no Rio

Integrante de três bandas nos EUA, carioca mostra também canções do novo EP


  • 10 de outubro de 2018
Foto: Mia Flammer


Cantor, compositor e guitarrista, o carioca Edgard, que vive em Los Angeles, chega ao Rio para uma série de shows. O primeiro será nesta quinta-feita, 11 de outubro, no Dumont Arte Bar, a partir das 21h.

Na apresentação, o músico que combina blues, jazz e rock progressivo, traz composições próprias e covers de grandes influências como Jimi Hendrix. Durante o show, ele também mostrará canções inéditas de seu primeiro EP, Edgard, live at Bedrock.

“Trazer meu show pela primeira vez para a cidade onde nasci é mais do que especial! Compartilhar quem sou e o resultado de muito trabalho, inspirações e transpiração com amigos queridos, família e amantes de música será indescritível. Preparem-se para noites repletas de blues, rock e improvisos fulminantes!”, avisa.

EDGARD É FUNDADOR E INTEGRANTE DE TRÊS BANDAS AMERICANAS

Formado pela americana Musicians Institute, Edgard é  fundador  e integrante das  bandas americanas Polymorph, onde toca e é vocalista de rock progressivo; o trio instrumental Moonkings, em que é guitarrista e compositor; e o grupo de jazz Mr. Giant.  

Lá nos Estados Unidos, ele tem feito shows ao lado da cantora e compositora country Christie Huff. E chegou a abrir o espetáculo do cantor Jason Aldean no Country Fest Wisconsin.

Foto: Nathaniel Scooby

“Sempre tive como princípio desenvolver minha própria identidade e voz ao escrever e apresentar minhas músicas”, conta.

No dia 16 de outubro, a partir das 22h, ele se apresenta no Ganjah, na Lapa.



Veja Também