DJ Ronald comanda as carrapetas em festa da Copa 2018

Filho de Ronaldo Fenômeno toca em evento da Gol, em noite de show de Luan Santana


  • 29 de junho de 2018
Foto: Felipe Panfili/Divulgação


Filho do Ronaldo Fenômeno e de Milene Domingues, Ronald Domingues vem conquistando cada vez mais seu espaço. Mas não tem nada a ver com futebol. O jovem de 18 anos tem se destacado já há algum tempo como DJ.

Tanto que ele foi contratado para tocar na Golfest, no hangar da Gol, em São Paulo, após a vitória do Brasil sobre a Sérvia. “A cada música um sentimento e a cada show uma energia singular!”, diz ele, que tem se apresentado em várias festas importantes pelo país.

DJ Ronald. Foto: Felipe Panfili/Divulgação

Ronald, que também é dono de uma agência de publicidade, lançou há pouco tempo uma festa itinerante chamada Independence. O evento deve acontecer a cada dois meses em diversas regiões do Brasil, com o melhor da música eletrônica.

LUAN SANTANA É ATRAÇÃO PRINCIPAL NA FESTA DA GOL

Um seleto grupo de convidados da Gol Linhas Aéreas Inteligentets teve direito a um voo especial a bordo do G3 0006, em que os passageiros puderam assistir ao jogo da Seleção Brasileira pela internet.

Luan Santana. Foto: Felipe Panfili/Divulgação

A aeronave saiu de Fortaleza e fez o desembarque dos passageiros direto na Golfest, no hangar da companhia, com direito a show do astro sertanejo Luan Santana e do DJ Ronald.

Veja quem esteve lá!



Veja Também