Daniel canta com amores Luiza e Lara no fim da turnê em Brotas

Cantor lotou as três apresentações no Cine São José, onde iniciou a sua carreira


  • 30 de janeiro de 2018
Foto: Divulgação


Mais um ano, a turnê Daniel em Casa foi um megasucesso. Com ingressos esgotados para as três apresentações em sua terra natal, Brotas, interior de São Paulo, o cantor Daniel encerrou  a temporada no charmoso Cine São José, no último sábado, 27, e em grande estilo.

 “É um show mesmo ‘em casa’, pois comecei a minha carreira ainda criança nesse prédio, onde funcionava a rádio Brotense,  então fico muito à vontade para fazer algo como cantar com minhas filhas", contou.

Foto: Divulgação

Aliás, Lara, de 8 anos, e Luiza, de 6, da união do cantor com Aline de Pádua, deram um show à parte. As pequenas provaram ter herdado o DNA artístico do pai. A mais velha cantou e tocou ukulele no palco com o pai. Em seguida, Luiza se juntou à irmã para cantarem Trevo e Era uma Vez.

Ainda no clima familiar, seu José Camillo, pai do astro sertanejo, também participou entoando Modas de Viola com o filho. Um realejo dava toque especial na interação com a plateia. Com repertório que faz um passeio pela sua trajetória na música, ele também relembrou canções da dupla João Paulo & Daniel, dos anos 90.

Com a mulher, Aline, e as filhas Luiza e Lara. Foto: Divulgação

Quem adora o Daniel como nós do ArteBlitz, pode rever aqui a linda matéria que publicamos com ele, em 25 de dezembro. Clique aqui e veja!

Agenda concorrida

Depois de iniciar o ano com toda a energia de sua terra natal, Daniel segue cumprindo sua atribulada agenda. O próprio cantor postou as datas e locais dos novos shows em seu Instagram.

 



Veja Também