Claudia Leitte "lacradora"

Com Maiara & Maraísa, ela entoa um manifesto feminino para brindar à vida


  • 10 de dezembro de 2017
Foto: Yuri Sardenberg e Aninha Monteiro


Um reggaeton com pitadas de funk, assim é definido Lacradora, o novo single de Claudia Leite, com a participação da dupla Maiara & Maraisa, que promete colocar todo o mundo para dançar. A música já está disponível desde a sexta-feira, 8, em todas as plataformas digitais. Composta pelos baianos Tierry e Topera, a canção fala de sororidade e de aliança feminina. “Lacradora é um tratado alto astral para as mulheres não somente cantarem juntas, mas se reconhecerem uma nas outras”, explica Claudia.

Lyric vídeo de Lacradora, com Claudinha e Maiara e Maraísa

Gravada com o parceiro de longa data, o produtor musical Luciano Pinto, o lançamento é uma espécie de manifesto feminino para brindar a vida e uma alerta sobre a importância de deixar para trás todos os sentimentos negativos. A ideia de convidar Maiara e Maraísa partiu da própria Claudia. “Assim que recebi a letra soube imediatamente quem gostaria de juntar a mim. Além de elas serem incríveis, nós somos mulheres diferentes, de segmentos distintos. Porém, mesmo com diferenças, nos sentimos iguais e sabemos que juntas somos ainda mais fortes”, diz ela.

A dupla também adorou o resultado. “Lacradora foi uma das participações mais especiais que já gravamos. Claudia tem uma energia incrível e a música tem a cara do verão. Será um sucesso”, aposta Maiara. “O convite nos pegou de surpresa e ficamos muito felizes. Cantar com a Claudia é tudo de bom. Afinal, todas nós, mulheres, somos mesmo Lacradoras”, completa Maraísa. Só lembrando ainda que Claudia já “lacrou” em seus dois últimos lançamentos:  Baldin de Gelo e Taquitá fizeram a intérprete mais tocada do segmento axé em 2017, segundo dados da Connectimix.



Veja Também