Chris Dortas lança o clipe do mais novo single, Não é o Fim

Vídeo tem a participação do ator Alex Morenno e da bailarina Mariana Mazullo


  • 01 de setembro de 2018
Chris Dortas, Mariana Mazullo e Alex Morenno. Foto: Alex Mazullo


O cantor Chris Dortas acaba de lançar o clipe de Não é o Fim. Com produção de Rafael Ramos, da Deck Disc, a canção é o terceiro single do EP Demasiado Humano. E o videoclipe conta com as participação de Alex Morenno, que atuou como Francisco, em Novo Mundo, em 2017, e da bailarina Mariana Mazullo.

Chris Dortas. Foto: Alex Mazullo

CANÇÃO NÃO É O FIM

O mais novo single de Dortas é autoral. “Tinha uma parte da letra escrita, que saiu em um período que estava separado de um relacionamento. Uns meses depois, em uma noite, peguei o violão pra compor e escolhi essa letra pra desenvolver a música. Completei a letra enquanto criava a parte musical” , explica ele.

Chris Dortas lança clipe de com nomes do teatro musical

Alex Morenno interpretará Van Gogh no teatro

CLIPE COM ALEX MORENNO E MARIANA MAZULLO

O videoclipe, com direção de Alex Mazullo, Oseias Barbosa e Ribamar Filho, conta a história de amor de um casal e seus desencontros. As gravações aconteceram durante dois dias com a participação do ator Alex Morenno e da bailarina Mariana Mazullo.  

Mariana Mazullo. Foto: Alex Mazullo

“Mariana e eu acabamos gravando mais separados que juntos e infelizmente não a conhecia, mas o pouco tempo que tivemos foi muito bom, ela até me ensinou alguns truques na lira”, explica Alex, que também é coreógrafo.

Alex Morenno. Foto: Oseias Barbosa

MAIS LANÇAMENTOS

Não é o Fim é o último trabalho lançado pela Dortas Disc. Mas até o fim do ano, vem mais novidade por aí.  

“Ainda esse ano vou lançar o single da música “Somos mais que um” com o meu trabalho solo. Música que expressa que rótulos nem sempre são bem-vindos, pois em muitos aspectos somos um misto de estilos, a parte musical dessa faixa mostra isso bem”, conta Dortas.

O cantor também lança ainda esse ano O Produto Perfeito, música da banda de rock O Ryfle, projeto paralelo de Dortas em que ele é vocalista. Além disso, continua na banda Perdidos na Selva, que está em turnê em comemoração aos 20 anos de carreira.



Veja Também