Carlinhos Brown faz show na festa de 120 dias de famoso clube de jazz

Cantor embala com hits o Blue Note que já conquistou público carioca


  • 24 de dezembro de 2017
Foto: Felipe Panfili/Divulgação


Um dos técnicos mais queridos e carismáticos do The Voice Brasil, Carlinhos Brown agitou com seus sucessos a festa do Blue Note Rio. O famoso clube nova-iorquino, presente em locais como Califórnia, Havaí, Milão, Pequim, Tóquio e Nagoia, comemora 120 dias de funcionamento Na Cidade Maravilhosa.

Foto: Felipe Panfili/Divulgação

Desde agosto, quando abriu as portas, já ocorreram 100 shows, com ocupação de 92% e mais de 20 mil pessoas de púlico. Entre as atrações que marcaram presença, Sergio Mendes e Chick Corea. Outro destaque é a gastronomia, assinada pelo chef Pedro de Artagão.

“Temos muito o que comemorar! Trouxemos para o Rio uma das marcas mais emblemáticas no segmento de música. O público tem uma infraestrutura de alto padrão, o melhor da música nacional e internacional, com uma linda vista para Lagoa e ótima gastronomia. É um presente para a cidade!”, comemora Luiz Calainho, sócio do Blue Note Rio ao lado de Daniel Stain, Marcelo Megale, Flávio Pinheiro, e com o grupo de marketing promocional TGF, de Armando Lisboa e Thiago Goes.

Calainho, Larissa e Brown. Foto: Felipe Panfili/Divulgação

Blue Note Rio. Av. Borges de Medeiros, 1424, Lagoa, Rio.



Veja Também