Cadê Samuca? Juliana Paiva e Pedro Thomé in love em clipe

Atriz participa do vídeo da nova música do cantor, Não Desiste de Mim


  • 19 de janeiro de 2019
Foto: Bruno Carmo


Sucesso como a Marocas, de O Tempo Não Para, em que faz par romântico com Samuca, vivido por Nicolas Prattes, seu namorado na vida real, Juliana Paiva também pode ser vista no novo clipe do cantor Pedro Thomé.

Na participação especial, Ju vive uma história de amor com o cantor na música Não Desiste de Mim. “Foi muito massa ter a Ju participando do clipe, me deu umas dicas, ajudou muito e deu um charme todo especial com sua atuação, foi perfeita!”, disse Pedro.

 

 

O clipe está disponível no youtube, e o single também já pode ser encontrado em todas as plataformas. A canção é de autoria de Pedro Thomé, Gabriela Luz e Thiago Mart.

“Nós estávamos compondo, mas já tínhamos parado quando peguei o violão e comecei a tocar a introdução. O Thiago curtiu e escrevemos a música em 15 minutos. Virou um xodó meu. Quando comecei a produção dela, fui me apaixonando mais ainda”, contou o cantor.

Juliana Paiva e Pedro Thomé. Foto: Bruno Carmo

A nova música e o clipe também marcam o início da parceria entre Pedro Thomé e a ONErpm.

Péricles lança Hoje Tem nas rádios: “Realizado artisticamente”

Lan Lanh e a “batida” certa em 30 anos de carreira: “Não foi fácil”

LANÇAMENTO DE TRABALHOS INÉDITOS EM 2019

Com a boa repercussão do EP de estreia em 2017, o objetivo de Pedro é lançar trabalhos inéditos e continuar fazendo muitos shows. “2019 é meu ano! Estou muito feliz com o que estamos fazendo e produzindo. Vamos soltar muita música com clipe e tenho certeza que a galera vai curtir!”, adiantou ele.

Natural de Três Lagoas, Mato Grosso do Sul, antes de se dedicar à música, Pedro teve que deixar o sonho de lado para cursar Engenharia Civil. Durante o curso, Pedro era presença garantida nas festas e carnavais da faculdade. Aos poucos, seu talento foi chamando a atenção também de empresários e gravadoras.

Pedro Thomé e Juliana Paiva. Foto: Bruno Carmo

Após se formar, ele conseguiu focar somente na música. Com uma linguagem moderna e espontânea, ele vem conquistando cada vez mais admiradores. Em seu Canal no youtube, já são mais de 5 milhões de visualizações de seus trabalhos.



Veja Também