Barretos terá show do icônico projeto Amigos

Chitãozinho & Xororó, Zezé Di Camargo & Luciano e Leonardo juntos após 20 anos


  • 21 de maio de 2019
Foto: Divulgação


Megasucesso nos anos 90, o projeto Amigos está de volta. Chitãozinho & Xororó, Zezé Di Camargo & Luciano e Leonardo se reúnem para a alegria dos saudados fãs na turnê Amigos 20 Anos - A História Continua. E um shows ocorrerá na 64ª Festa do Peão de Barretos, no dia 23 de agosto, no Palco Estádio.

“Estamos realizando um sonho que não é só nosso como evento, mas de todos os fãs que torceram  pelo retorno do 'Amigos'. Tivemos a honra de receber este projeto maravilhoso em 1996 e 1998 com lotação máxima na arena. A volta destes artistas juntos, que são os maiores da música sertaneja do país, está mexendo com o coração do público que é fiel às suas raízes”, conta Ricardo Rocha, presidente da Associação Os Independentes, promotora da Festa.

Os ingressos, tanto para arquibancadas quanto para setores especiais como os Camarotes Arena Premium, Brahma e Super Bull, Área VIP ou Pista Gold, podem ser adquiridos através do site barretos.totalacesso.com A Festa do Peão de Barretos ocorre entre 15 e 25 de agosto.

SÉRIE DE ESPECIAIS AMIGOS FOI EXIBIDA ENTRE 1995 E 1998

O icônico projeto iniciou com uma série de especiais para a programação de final de ano da Rede Globo, reunindo as duplas sertanejas Chitãozinho & Xororó, Zezé Di Camargo & Luciano e Leandro & Leonardo. E foram exibidos de 1995 a 1998.

Entre os clássicos no repertório estão Evidências, É o Amor, Sinônimo e Pense em MimO último especial foi exibido, em 31 de dezembro de 1998, já sem a presença do cantor Leandro, falecido em junho daquele ano. Todas as do espetáculo tiveram canções compiladas em discos, lançados pela gravadora Som Livre.

 



Veja Também