Banda Loose Tanos volta aos palcos em “web show”

Com sua irreverência, grupo se apresenta em seu canal no YouTube


  • 20 de julho de 2019
Foto: Rodrigo Lopes


 

O grupo Loose Tanos prepara a sua volta aos palcos com uma “web show”. Formada pelos irmãos Rodrigo Pica-Pau (vocalista) e E.J. (guitarra solo e violão), os amigos Jonas Café (baixo), Serginho (guitarra base e violão) e Dolabella (bateria), eles apresentam a mesma disposição e irreverência de bandas dos anos 80/90, como João Penca e seus Miquinhos Amestrados, Blitz e Mamonas Assassinas.

A apresentação será neste domingo, dia 21, a partir das 16h, direto do canal oficial do grupo no YouTube. (YouTube.com/loosetanos), que já ultrapassa 10 mil inscritos. A ideia é fazer uma performance de total interação do público, basicamente da chamada geração Y, àquela garotada totalmente conectadas às redes sociais e fãs de conteúdos divertidos.

A atual música de trabalho do Loose Tanos, Alô Vizin, já tem quase 2 milhões de visualizações no YouTube. Ainda este ano, a ideia é lançar várias canções inéditas já prontas, além de um projeto de websérie e do clipe de Bom Bom, com participação de atores da Globo.

 

 

 

Canção de Daniel é abertura da novela Ouro Verde

Barretos terá show do icônico projeto Amigos

 



Veja Também