Baluarte Nelson Sargento faz roda de samba “em casa” em projeto mensal no Teatro Rival


  • 16 de novembro de 2017
Foto: Divulgação


Referência da família mangueirense e do samba no Brasil, Nelson Sargento reunirá grandes nomes e também apostas do gênero, uma vez por mês, a partir de 23 de novembro, no Rival Petrobras. Idealizado por Leandra Leal, gestora do tradicional Teatro, no Centro do Rio, Nelson Sargento Em Casa recebe em sua estreia a família Nogueira, Gisa e Didu, irmã e sobrinho do saudoso João Nogueira.

Na mesma data, ele apresenta Cida Santana, que, mesmo cantando profissionalmente há apenas um ano, já conquistou o baluarte. “Em cada esquina do nosso país existe um talento, só falta oportunidade”, diz ele. Fã de Maria Bethânia e de Dona Ivone Lara, a ex-empregada doméstica e, atualmente, aluna da Escola Portátil de Música, vai fazer de tudo para agarrar a oportunidade.

No palco, ela mostrará as canções Minha Missão, de João Nogueira e Paulo César Pinheiro; Onde a Dor não tem razão, de Paulinho da Viola e Elton Medeiros; e O Império tocou reunir, de Mano Décio da Viola e Silas de Oliveira. O cenário será um show à parte, com móveis e objetos do próprio Nelson, como quadros pintados por ele mesmo. A direção musical do show fica por conta de Paulão 7 Cordas.

Nelson Sargento em casa: Às 19h. Teatro Rival Petrobras. Rua Álvaro Alvim, 33/37, Cinelândia. Estreia dia 23/11. R$ 40,00 a R$50,00. Projeto todo o mês.



Veja Também