Anitta arrebata público da Parada LGBT na Av. Paulista

Cantora também comemora prêmio internacional no México


  • 04 de junho de 2018
Foto: Felipe Panfili/Divulgação


Maior fenômeno da música pop brasileira, Anitta foi a grande sensação na tradicional Parada LGBT, neste domingo, 3 de maio, em São Paulo. No comando do trio patrocinado pela SKOL, ela literalmente parou a Avenida Paulista com seus hits.

Como sempre, acabou “lacrando” também com seu look, collant com franjas nas cores da causa LGBT.

Foto: Felipe Panfili/Divulgação

"Não existe público melhor que o LGBT. Obrigada, SKOL. É um orgulho imenso estar aqui", disse ela.

*Veja galeria completa de fotos, abaixo.

BATE E VOLTA PARA PRÊMIAÇÃO INTERNACIONAL

Foi uma correira, mas no fim deu tudo certo. Aliás, mais do que certo. Anitta precisou fretar um avião para participar na noite anterior da cerimônia de premiação do MTV MIAW México e volta a tempo para participar da Parada.

E como o ano tem sido da cantora, ela foi premiada no evento pelo hit do ano Downtown, parceria da estrela com o colombiano J Balvin. Anitta também se apresentou cantando o hit vencedor e Paradinha, com dançarinas plus size.

Com J Balvin, no México. Foto: Reprodução Instagram

“Se vocês soubessem o quanto foi difícil e quanta coisa conspirou contra nessa trajetória... Parecia uma voz gritando 'desiste' o tempo inteiro cada vez mais alto. Hoje quero agradecer a cada um que esteve do meu lado e ofuscou essa voz. Fãs, amigos, família, equipe... Serei eternamente grata. Tenho total consciência de que isto é só um começo, um primeiro passo diante da longa estrada que meu sonho me traça. Mas, pra mim, é grande demais, é infinito”, escreveu ela, em sua rede social.



Veja Também