Alessandra Leles quer levar alegria aos amantes da “sofrência”

Cantora brasiliense lança EP com três músicas inéditas e vídeos


  • 07 de junho de 2018
Foto: Divulgação


A cantora sertaneja Alessandra Leles comemora o lançamento de seu novo EP com três músicas: Sou Fria, Foi Culpa Minha e Vai Ficar Nessa? Em um mês, as três canções já ganharam vídeos e estão disponíveis no YouTube da brasiliense (Alessandra Leles Oficial). “Me sinto feliz vendo os números crescerem”, diz ela.

Fã de mestres do gênero, como Chitãozinho & Xororó, ela diz estar com energia renovada para iniciar a sua turnê. Além de cantora, Alessandra também é atriz, roteirista e produtora de cinema. E em paralelo ao trabalho na música, está rodando o longa Escravidão, no qual atua ao lado de nomes como Narjara Turetta e Carlos Bonow.

 

Vídeo oficial de Sou Fria.

Você acabou de lançar um disco e três clipes, que podem ser vistos em seu canal no YouTube. Como está a repercussão junto ao público?

Tenho acompanhado essa repercussão dia a dia, pois gosto de estar próxima. Eu me sinto mais feliz vendo os números crescerem. (Risos) Tenho tido somente surpresas boas ao ler comentários sobre o trabalho que fiz. Isso faz qualquer artista sentir vontade de fazer algo ainda melhor e estou bem animada para lançar logo novas músicas!

Qual delas é sua faixa preferida?

Sou bem suspeita para responder! (Risos) Gosto muito das três, mas Sou Fria é a que mais mexe comigo. Tem um refrão bem forte e me pego no meio da madrugada com ela na cabeça!

Vários cantores sertanejos gravaram mensagens chamando o público para o show que marcou o lançamento de seu disco. Como é sua relação com eles?

É bem próxima com todos eles, mas em especial com a dupla Pedro Paulo & Matheus, que são meus maiores apoiadores e pela amizade de dezesseis anos que nós temos. Não desmerecendo minha amizade com os demais, que também são importantes para mim! Amo todos!

Quais são os cantores que mais te inspiram na carreira?

Desde criança adoro Chitãozinho & Xororó. Não os conheço pessoalmente ainda, mas vai chegar esse dia! Também gosto muito de Bruno & Marrone, mas a voz que me inspira mesmo é a do Alexandre Pires!

 

Vídeo oficial de Foi Culpa Minha.

Como é ser cantora em Brasília? O público é bastante animado?

Brasília está sendo meu palco agora. Passei boa parte da minha vida artística em São Paulo e sempre fiz shows e programas de TV fora do Distrito Federal. O público é bem caloroso e ama o sertanejo. Estou adorando essa nova fase.

Você segue algum ritual antes de subir ao palco para cantar?

Evito beber álcool para estar plena no palco e faço aquecimento vocal. Como os barulhos são bem estranhos, gosto de estar só neste momento! (Risos) Uma nebulização também ajuda, e uma oração para me sentir protegida!

O que o público pode esperar de você daqui para frente?

Uma Alessandra renovada e cheia de energia para cantar e fazer mágica nos corações. Com uma vontade enorme de estar nos palcos e fazer a alegria dos amantes da música, da 'sofrência'. Teremos muitas novidades daqui para frente!



Veja Também