Agito com Pretinho da Serrinha

Compositor é a atração hoje do Samba da Feira, em seu mês de aniversário


  • 05 de dezembro de 2017
Foto: Reprodução Facebook


No mês em que o Samba da Feira, que acontece todos os sábados, comemora um ano levando muita alegria e música para os armazéns do Engenhão, um novo presente para o público da zona norte. Depois das apresentações da dupla Monarco e Juliana Diniz, chegou a vez, nesse sábado, 9, do cavaquinista, percussionista, produtor e compositor carioca Pretinho da Serrinha. Ao lado do Grupo Bororó, ela vai cantar grandes sucessos do samba de raiz.

A roda, que começou despretensiosa no quintal de uma casa em Piedade, zona norte carioca, agora chega a reunir 500 pessoas, de todas as idade. Entre os nomes que já passaram pelo Samba da Feira, Xande de Pilares, Fundo de Quintal, Reinaldo, Arlindinho, Noca da Portela, entre outros. Enquanto o samba for capaz de curar almas feridas, revigorar estruturas, reacender luzes, reencontrar caminhos e transcender prazeres, não mediremos esforços em persistir e preservar com nossos ideais”, diz um dos seus idealizadores, Mario Castilho.

Vai perder? A entrada é franca!

Samba da Feira com Pretinho da Serrinha. Das 15h às 23h. Armazéns do Engenhão. Pça. Do Trem, em frente à Estação Engenho de Dentro). Entrada Franca. 



Veja Também