Letícia Spiller lança livro: “Tem questionamentos, confissões...”

Em Mais de Mim, atriz reúne textos escritos ao longo de 18 anos


  • 22 de setembro de 2018
Foto: Cris Couto


Para quem pensava que já conhecia todas as vertentes artísticas de Letícia Spiller, atriz, cantora, bailarina, produtora, agora se surpreenderá com mais um talento da artista: o de escritora. Neste domingo, 23 de setembro, a atriz lança, no Rio, o seu primeiro livro de poesias, Mais de Mim, da editora DVS.

A obra reúne textos que a atriz escreveu ao longo dos últimos 18 anos. “Escrever é inspiração. É algo que surge de repente. Não existe isso de você sentar e dizer: agora vou ficar inspirada e vou escrever. Tem a ver com sentimentos, com o momento. Eu me permito sentir isso, e aí escrevo. Esse livro tem textos de um período longo da minha vida, tem amadurecimento nele, tem questionamentos, confissões... Estou muito feliz de compartilhar ele com o público”, conta.

O livro traz ilustrações da amiga e também atriz Maurenn Miranda, com quem Spiller trabalhou nas tramas I Love Paraisópolis e Os Dias Eram Assim. “Maurenn é muito talentosa. O resultado superou as minhas expectativas”, diz. Letícia brinca que demorou tanto tempo para mostrar seus escritos por falta de coragem mesmo. Mas, segundo ela, tudo tem uma hora certa. E o momento é esse. “As pessoas conhecem a imagem, estão acostumadas comigo dos meus trabalhos na TV. E os textos são muito pessoais. É uma maneira de saberem quem eu sou. Por isso o nome do livro faz tanto sentido: Mais de Mim”, constata.

Mais de Mim. Sessão de autógrafos: 23/09. Às 18h. Livraria da Travessa, no Shopping Leblon, Rio.

André Romano lança Fausto, O Dragão que Queria ser Dragão

Luiza Tomé vira Judy Garland em ensaio para livro beneficente

LETÍCIA SPILLER VOLTA À TV COM PAPEL CÔMICO EM O SÉTIMO GUARDIÃO

Longe das novelas desde a sua participação na série Os Dias Eram Assim, em 2017, como a Monique, Letícia Spiller volta à TV em O Sétimo Guardião.

Na próxima trama das 9 com estreia em novembro, Spiller dará vida à Marilda. A personagem, com uma forte pegada cômica, é uma mulher obcecada pela beleza, e desperta a curiosidade dos moradores da fictícia Serro Azul por causa de sua jovialidade.

Mas o fato de ser obcecada pela aparência acaba mexendo um pouco também com a sanidade da moça, que é irmã de Valentina, papel de Lília Cabral, a grande vilã da história.

O Sétimo Guardião marca uma nova parceria de Spiller com Aguinaldo Silva. Ela já vive papeis de sucesso em trabalhos dele, como a Maria Regina, de Suave Veneno, e a Viviane, de Senhora do Destino.



Veja Também