Gisele Bündchen: “Por 23 anos, fui uma imagem sem voz”

Top “por inteira” na biografia Aprendizados, com verba destinada à projeto ambiental


  • 11 de novembro de 2018
Foto: Lu Prezia/Divulgação


Uma das brasileiras mais conhecidas e respeitadas no mundo, Gisele Bündchen agora mostra-se por inteira na biografia Aprendizados: Minha Caminhada para uma Vida com mais Significado. Em rápida estada no Brasil, ela lançou a obra na Saraiva do Shopping Patio Higienópolis, em São Paulo.

Toda a renda obtida com a venda do livro será destinada ao projeto ambiental idealizado pela modelo, Água Limpa, que ajuda a proteger as fontes de água para futura gerações.

Foto: Lu Prezia/Divulgação

Saulo Vasconcelos: “Teatro musical não é modinha, é trabalho duro”

Lulu Santos: “É díficil competir com o meu próprio passado”

GISELE: “A MAIORIA DAS PESSOAS ME CONHECEM COMO UMA IMAGEM”

Na obra, a estrela lembra da sua infância, no Rio Grande do Sul, onde cresceu numa casa com cinco irmãs, jogando vôlei e resgatando cães e gatos na rua. Nessa época, sua paixão era pelas quadras de vôlei, isso até que um olheiro a viu numa viagem a São Paulo.

Aí começava a emblemática trajetória da brasileira que mais fez sucesso pelas passarelas do mundo. No livro, os leitores poderão conhecer um pouco mais da intimidade da top, cuja vida privada é o oposto de sua imagem pública. “A maioria das pessoas me conhece como uma imagem. Uma tela em branco em que elas podem projetar suas histórias sonhos e fantasias”, diz ela em trecho da obra.

Foto: Lu Prezia/Divulgação

Pela primeira vez, a gaúcha revela quem realmente é e quais ensinamentos, em seus 38 anos, a ajudaram a viver uma vida com mais significado. “Por 23 anos eu fui uma imagem sem voz. E tenho isso em comum com muitas mulheres. A maioria de nós não ouve que nossas vozes são desmerecidas de serem ouvidas?”, fala a top, em outra parte da obra.

O livro fala desde a infância da modelo em Horizontina, aos flashes pelo mundo, o casamento com o jogador de futebol americano Tom Brady, e o nascimento dos filhos, Vivian, de 5 anos, e Benjamin, de 8.



Veja Também