Luis Erlanger recebe Bárbara Paz em lançamento de livro

Segundo romance do jornalista fala sobre escolhas na vida


  • 28 de novembro de 2018
Foto: Eny Miranda


O lançamento do romance Cinza, carvão, fumaça e quatro pedras de gelo, do jornalista Luis Erlanger, movimentou a Livraria da Travessa do Shopping Leblon, no Rio.

Mariana Ximenes. Foto: Eny Miranda

Nomes como como os atores Bárbara Paz, Cissa Guimarães, Mariana Ximenes, Fernanda Rodrigues, Michel Melamed e os jornalistas Ana Paula Araújo e Edney Silvestre, Cora Ronai e os autores Gloria Perez e Ricardo Linhares passaram pelo local. Todos eram recebidos pelos RPs Liège Monteiro e Luiz Fernando Coutinho.

Gloria Perez e Edney Silvestre. Foto: Eny Miranda

Veja quem mais compareceu na galeria abaixo!

ROMANCE FAZ REFLETIR SOBRE ESCOLHAS NA VIDA

O segundo romance de Luís Erlanger, da editora Globo Livros, começa com a história de um homem acorda gravemente ferido no meio de um lixão. Ao que parece, tentaram matá-lo, mas ele não se recorda dos fatos que o levaram até ali. Muito menos de seu passado recente.

A partir daí, ele adota uma nova identidade. E entre os seus planos, executar criminosos intocados pela justiça e escrever um best-seller. Mas uma paixão verdadeira e arrebatadora coloca tudo em xeque.

Foto: Eny Miranda

A obra faz o leitor acompanhar uma luta irracional contra os obstáculos no caminho da felicidade individual e social no mundo contemporâneo. E faz refletir sobre as escolhas que tomamos na vida. O prefácio é do diretor teatral Gerald Thomas.



Veja Também