Vitor Fonsek protagoniza o novo longa do premiado Bruno Saglia

O Garoto tem no elenco nomes como Bruno Gisssoni, Carol Castro e Beth Goulart


  • 02 de maio de 2019
Foto: Mariana Catalane


O novo longa do produtor e diretor Bruno Saglia está sendo rodado em Petrópolis, região serrana do Rio. Protagonizado por Vitor Fonsek, O Garoto tem no seu elenco principal ainda Bruno Gissoni, Carol Castro, Thaila Ayala, Jane Saglia, Bruno Cabrerizo, Beth Goulart e Maria Zilda Bethlem.

Em 2014, Bruno recebeu o prêmio Barilla no Festival de Cinema Italiano no Brasil, pelo roteiro de Diminuta, longa estrelado por Reynaldo Giannechini. Pelo mesmo filme, ganhou o troféu Starlight no Festival de Veneza, por sua atuação no mesmo filme, uma coprodução Brasil-Itália. Ele dirigiu também produções como Entre Amores e De Repente, Eu Te Amo!.

 

 

O GAROTO É UM DRAMA ROMÂNTICO E CONTEMPORÂNEO

O filme conta a história de João (Vitor Fonsek), um escritor que fez muito sucesso com seu primeiro livro, mas que viu seu mundo desabar após grande perda, que o levou a ficar preso numa rotina.

Em busca de nova inspiração, João começa a questionar seus limites para atingir os objetivos. Ele enfrenta uma série de reviravoltas, e as respostas para os seus questionamentos surgem quando conhece Breno, um motociclista com uma personalidade totalmente diferente da de João.

Enquanto precisa lidar com a pressão de privar sua competência como escritor, o protagonista terá a oportunidade de escrever uma obra extraordinária. 

O Garoto é produzido pela SG! Company Filmes, com direção de produção de Mônica Catalane, e tem trilha sonorada da cantora inglesa Jesuton. Após ser exibido em festivais pelo mundo, o filme tem seu lançamento previsto para o primeiro semestre de 2020. 

 

 



Veja Também